sexta-feira, 21 de dezembro de 2012


A Historia da mamãe Ingra Klen e do príncipe Irving Isaac

0
no dia 03/02/11 , fiquei pela primeira vez com pai do meu filho no qual a gente ja conversava muito por msn & orkut. Uma menina que se dizia ser minha amiga me apresentou pra ele. ele morava no mesmo bairro que eu, mais eu só o conhecia por nome. Então passamos a ficar todos os dias, & ele sempre disse que queria ter um filho comigo, porque sabia que a criança ia ser linda, que eu ia ser linda grávida .. & bla bla bla. Até ai tudo bem .. só que dias depois eu comecei a sentir enjoos, muuuito sono, falta de apetite :S , & então conversei com ele & resolvemos fazer um teste. O de sangue eu não pude fazer particular porq eu era de menor, só com autorização. Então comprei dois de fármacia & fiz na casa de uma amiga minha, DEU POSITIVO :O , fiquuuuuei mto feliz, tinha realizado o tal sonho dele de ter um filho comigo .. mais fiquei com mto medo, da reação da minha familia. No dia 01/04/11 , resolvemos fugir :S , eu não sabia o que fazer, agir por impulso .. Fomos pra São Luís. Depois que chegamos lá a mãe dele ligou, pergutando oq a gente tinha feito, que minha familia tava atrás de mim .. aquela coisa toda! No dia 03/04/11 , voltamos pra Teresina. Minha familia ficou decepcionada cmg, pois eu só tinha 14 anos & mal tinha conhecido ele, & com pouco tempo ja estava gravida. Mais dps de uma conversa, tudo se revolveu. Até então ninguém tinha certeza se eu realmente estava grávida, pois o teste da fármacia não é 100% confiavél. No dia 07/04/11 , minha mãe me levou pra fazer uma transvaginal, & eu ja estava de 6 semanas e 3 dias. enfim, eu carreguei meu bebê dentro de mim por nove meses, fiz o pre-natal direitinho. & no dia 18/11/11 ás 07:30 da manhã ele nasceu, de parto normal, pesando 2.850 kg & com 46 cm. Foi o dia mais feliz da minha vida! Apezar de eu ter enfrentando a maior barra, ter escultado muita piadinha, eu conseguir! & hoje eu sou a mãe mais feliz. Hoje eu tenho 16 anos, & o Irving Isaac tem 1 anos & 1 mês, meu tesouro ♥


0 comentários:

Postar um comentário