quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


Historia da mamãe Pαmellα Marttins e da princesa Allicia

0

Bom a minha historia foi assim , quando eu tinha 9 anos meu pai faleceu , então eu minha mãe && minha irmã .
se mudamos da casa aonde morávamos com ele , && vinhemos mora aonde estamos atualmente , aqui eu conheci o Matheus , 
menino LIIIIIIIIIINDO , me apaixonei assim que eu vi ele , mais eu era uma criança 9 anos só , && ele na epoca tinha 12 .
brincavamos juuuntos na ruuuua , conversavamos , ele me dava variios conselhos , porque eu so chorava com a morte do meu paaaai !
eu era estilo aquelas meninas que ama mandar cartinha , falando dos sentimento sabe ? {...} .
um diia criei coragem e pedi pra ficar com ele , so que ele me olho && me deeu o maior fora disse que eu era muuita ''CRIANÇA'' 
pra namora ele e taals , passo anos && anos , && eu vivia de olho nele mesmo depois de tanto tempo , via ele direto no celuular !
conversando com as ''amiguinhas'' delle , todas eram looucas pelo aquele menino ! ele sempre foi de sair mmt com os amigos 
com as meninas , eu saia muuito com a minha irmã , ai quando começei a trabalha , parei de sair um poouco ! 
ai no dia 20/10/2011 , eu estava em casa fazendo trabalho de escola , e pedi pra minha amiga ir na casa dele pedi o numero de celular !
ele me passo e aparti desse dia começamos a conversa , intão marcamos de se ve em frente a minha casa msm , porque nos moramos na mesma ruua {..}
e ficamos la , as palavras não saia da minha boca , estava vermelha de veergonha , ain ele com toda a cara de pau , olho pra mim && disse :
VOCE NÃO VAI ME BEEIJA ? kkk , nossa naquele momento fiquei com a cara no chão , mais beijei ! && depois passamos a ficar quase todos os diias .
mandava msg , ele me retooornava ! no diia 2/11/2011 , eu cabulei aula na casa dele && acabo ROLANDO , ele foi o primeiro cara da minha vida !
&& não me arrependo disso , no dia 4/11 , ele me pediu em NAMORO && eu toda boba aceiita CLAAARO , nessa epoca eu ja trabalhava && estudava !
ele não me amava da mesma forma que eu o amava , mais eu sabia que iria conquistalo de alguma fooorma , dava carinho , ligava toda hora essas coisas de menina apaixonada !
em março , eu fiz meu aniversario de 15 anos , sai com minha irmã & aamigas , mais ele fico em casa ! {CHATIADO} , por eu ter ido !
depois disso , começei a passa muito mal no serviço , coloca tudo pra fora , comida , agua , suco . Ia no medico direto toma soro , a medica mee pediu 
teste de gravidez , mais deu NEGATIVO , confeso que me senti muuuita alivia , pois se estivese gravida não saberia o que faazer !
intão fooi passando o tempo e eu não melhora , fiiz exames variios exames so deu uma bacteria no estomago ! , fiz teste de gravidez de farmacia & deu NEGATIVO TBM !
seeem engoli aquela historia minha mae reesolveu me leva pra faze teste de sangue em um laboratorio , fiz o teste e depois de 6 horas irira sair o resultado !
quando pegueei aquele teeeste , quase coloquei o coração pra foora , tinha cido constatado 1500G/M , ou seja eu tava de MEESEES JA !

O resultado era POSITIVO , estava gravida de 4 meses && meeio , minha procupação com a saude do meu bebe era enorme , poiiis tomei remedios muuito foorte !

ligueei pro matheus (PAI DA MINHA FILHA) , ele fico assustado , não sabia o que fazer , mais mesmo assim disse que estava do meu lado && que iria assumi !
diias depois , fiquei sabendo que o matheus tinha me traido , fiquei super mal quiis suumir , quis acaba com a vida dele , a gente se falava por msg , ele me disse !
que tinha feito essa buurrada porque tava sem ruumo , que ele não tinha caido na real ainda , me pediu perdão choro , converso com a minha mae && juro que iria conquista minha confiança dinovo !
eu o amava mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmuito , & esse amor , fooi maior que qualquer aventura que ele possa ter passado , eu fico chatiada a cada minuto que eu penso nesse assunto !
mais resolvi segui em frente , enfrenta tudo e todos por ele . dia 04/11/2012 , fizemos 1 ano de namoro & eu to suuper feeliz s22 
acho que enfrenta minha familia fooi a pior cooisa , minha irmã me chamo de VAGABUUNDA , minha mae nem olhava na minha cara ! fiquei suuper mal do chorava & chorava !
confeso que na hora , pensei muuuito em ABORTA , em tira aquela vida que estava dentro de mim , pois naum tinha o apoio de NINGUEEM a não ser do meu namorado !
mais ele não deixo eu faze isso !! me disse que o filho dele NINGUEEM TIRAVA , e se eu não quisesse a bebe , poderia deixa pra ele criar .
mais o meu amor de mae ja estava FOOOORTE , intão começeei a ir no medico faze pre-natal & sabe se estava tudo beem com o meu bebe !
passando o teempo , minha familia foi aceitando o acontecido & acabaram me apoiando , no dia 19 de setembro de 2012 , fomos saber o SEEXO !
meeu namorado era loouco por um MEEENINO , mais acabo sendo nossa PRINCESINHA >.< , sentir ela mexendo && o coração batendo , fooi a melhor coisa da minha vida !
conversa com ela tooooda noite , e so peço a deeus que ela nasça com saude & PERFEITA , ela é tudo pra mim , to super anciosa pra ve o rostinho dela s22
&& o paaai , quando ve ela mexendo fica todo bobo , vai ser estilo aqueles pai babão rs ! beija a minha barriga && conversa com ella s22 , os avós intão nem se fala kk !
hoje estou com 15 anos de 8 meses a espera da nossa princesa ALLICIA *-* , que esta prevista pra chegar dia 16 de janeiro , com parto noormal ! ela é minha vida , meu tuuuudo .
&& estamos arrumando nossa casa , pra irmos mora juuuntos , eu , meu namorado & minha filha *-* {...} 

0 comentários:

Postar um comentário