segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


Essa é a historia da mamãe Thamires Vieira e do príncipe Bryan Levi

0

Eu conheci o pai do meu filho eu tinha 15 anos , e ele 16 , a gente ficou com um rolo de ficar durante dois anos nunca namoramos , e nossa ultima relação fui ano passado em outubro de 2011, e em novembro minha menstruação atrasou , mais eu ñ dei muita importância pq ela sempre foi desregulada , , passou novembro , dezembro , janeiro , e em fevereiro por meio das muitas azias q eu estava sentindo e os injous , resolvi ir no médico , minha mãe tbm já estava estranhando , e confirmei q estava gravida , minha mãe chorou e ficou 2 meses sem falar comigo , minha irmã mais velha ñ falou cmg até o final da gestação , falava o básico , minha mãe foi contar para o Daniel q ele iria ser pai , e quando ele soube ele me ligou e pediu para eu abortar , ficou insistindo mto para eu abortar , tivemos uma briga mto feia por causa disso , e minha mãe foi comigo para fazer o primeiro ultrassons e a médica disse q era um menino , e eu olhei aquela imagem desforme do ultrassom , e escutei o barulhinho do coraçãozinho dele , eu chorei mto mais entrei em depressão , ñ aceitava ele , e ao longo da gravidez , cada ultrassom , e cada batida do coração dele q eu escutava , as ondinhas q ele fazia na minha barriga , o amor começava a aparecer , no dia 11 eu fui para o hospital , havia começado as contrações , mais os médicos falavam q ele iria nascer dia 18 mais o menos , e eu sentia q ñ , no dia 12 de julho de 2012, em uma quinta feira mto chuvosa , eu fui para o hospital já estava com 4 cm de dilatação cheguei era 12:30 e ele nasceu as 19:52 da noite , com 2,990 , 48 cm , eu estava com 38 semanas , o pai dele estava la , foi parto normal , e quando eu ouvi aquele chorinho lindo eu comecei a chorar como uma criança , peguei ele no colo todo sujinho e abracei meu pequeno Levi com todo o amor q eu estava sentindo e apesar de toda a dor e cansaço q eu estava , fikei a noite toda observando ele dormir como um anjo
e agradeçendo a Deus pelo pequeno milagre q me deste
hoje dou minha vida pelo meu filho , eu amo ele mais doq a mim meu pequeno Bryan Levi

0 comentários:

Postar um comentário