terça-feira, 18 de dezembro de 2012


Historia da mamãe Amanda Dias, quando esperava sua princesa Júlia

1


Vou contar, mas vou tentar resumir. bom, quando descobri que estava grávida fiquei sem reação, totalmente! eu tentava chorar, mas parecia aquele choro forçado sabe? parece que havia algo preso na minha garganta. mas, minha única preocupação era, como iria contar sobre minha gravidez para meus pais? os dias foram se passando, e até que tomei coragem e fui contar pra minha mãe, até porquê eu precisava desabafar com alguém que confiava em mim de verdade, e não estava aguentando guardar isso pra mim, que me doía muito. lá estava minha mãe na cozinha, preparando um bolo se eu não me engano, chamei ela para conversar, e no final, ela me deu um abraço, (coisa que eu não esperava) & falou que ia receber essa criança com muito prazer, e pedi para ela não contar nada ao meu pai, mas, não teve jeito, ele havia escutado nossa conversa, ele ficou super bravo, nunca tinha visto meu pai daquele jeito, foi uma discussão só, ele queria me expulsar de casa, mas minha mãe não deixou, e quem acabou saindo foi ele. e então, ele saiu de casa, sem se despedir de ninguém, apenas foi. eu me senti muito mal, pensava que ia receber o apoio do meu pai, mas fui superando isso de pouquinho, até que os meses se passaram, e quando chegou ao oitavo mês de gravidez, meu pai foi me visitar, nossa, fiquei emocionada, pediu perdão, e disse que se arrependeu de ter tomado aquela atitude, me abraçou, e foi o melhor abraço de conforto da minha vida. continuando, no dia 02/06 passei o dia normal, quando anoiteceu, comecei sentir uma dor infernal, que você nem imagina, me encaminharam para o hospital urgente, todo mundo pensava que já era hora dela nascer. (Só que não) rs, me deixaram na sala de cirurgia, fiquei lá a noite toda, com minha mãe. amanheceu, acordei sentindo muita dor, dor tão insuportável, que gritava, eu tava consciente, sabendo que estava fazendo muito esforço, por uma criança inocente, pois se estivesse abortado a dor iria ser pior. então, no dia depois, ás 6:30 eu acho, fui ao banheiro, minha bolsa tinha estourado, e já era a hora tão preciosa na minha vida, com muito desespero, os médicos rapidamente foram fazer meu parto, que não poderia perder tempo, senão a Jú iria nascer com alguma deficiência (dizendo eles) daí, tentaram fazer o parto cesariano, não deu certo, e o jeito era normal, e eu iria sofrer um pouco mais, foi um sufoco. mais o resultado foi lindo. ela nasceu, com saúde, bem saudável, e com 4,5Kg. está aí a minha história :)



1 comentários:

Postar um comentário