quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


Historia da mamãe Thaina e do príncipe Vitor

0



"Bom meu nome é Thainá eu tenho 17 anos, sou “casada” há 3 anos, -moro junto- mais estou com o meu marido e Pai do bebe a 4 anos e meio... eu engravidei aos 14 anos ; tive o Vitor aos 15, de parto cesárea, ele nasceu com 48 cm 3050,0 Kg ; não foi fácil pra mim, assimilar tudo oque eu estava vivendo, com a gravidez.. tudo bem que eu sabia que podia acontecer a qualquer momento, pois não usávamos camisinha, e eu tomava o remédio quando eu lembrava.. mais a minha historia , não é tão simples como parece, eu sempre cuidei da minha irmã pros meus pais trabalharem, meu pai sempre foi usuário de droga até conhecer narcóticos anônimos, fazer parte do Grupo e vencer essa luta contra a dependência ; eu sempre fui muito responsável  sempre tive ótimas notas, nunca fazia nada pra decepciona-los, pois eu sei que nossa vida não era fácil, e eu não queria trazer mais preocupações, meu primeiro namorado, foi bem importante p mim, mais meu pai interferiu no nosso namoro de um jeito que eu nem sei explicar.. de uma hora pra outra, ele disse que não queria mais, e que se eu não terminasse com ele, meu pai ia fazer ele terminar, pois bem, eu não o amava mesmo, só era paixão.. depois de um tempo comecei a namorar o Wanderson, atual marido, e meu pai sempre disse que como eu era muito nova, ele podia se meter quando quisesse  e mesmo agente não aceitando, era oque fazia sempre.. começou totalmente liberal.. depois começou a me prender, dando horário pra ele me ver, dando dia pra ele me ver, e depois de 1 ano e meio de namoro, ele descobriu que nos tínhamos relações... e como sempre.. agiu por impulso ligou pra ele, disse que era pra ele ficar longe de mim, esquecer que eu existia.. ai nós dizemos que não, que não era assim, que existia amor, e nada nesse mundo ia separar agente, foi onde o inferno começou, meu pai me enfiou no carro, me levou pra delegacia e disse que meu namorado tinha me estuprado.. ISSO MESMO, ESTUPRADO! Eu disse que não, que era mentira, que não tinha nada haver, que ele era um ex drogado inconsequente.. meu pai me obrigou a fazer exame no IML, pra ver se eu era virgem mesmo, o processo correu.. houve varias audiências , ai logo depois eu Fuji de casa.. depois de uma discussão onde ele me disse coisas horríveis como.. “ você abriu as pernas porque quis.. eu não mandei você dá..” ai eu decidi ir embora.. meu namorado pediu pra eu ir morar com ele, meus sogros me convidaram pra ir morar com eles, foi uma fase terrível da minha vida.. logo depois eu descobri que tava grávida.. e vocês sabem oque é ver seu marido entrar num fórum, em uma audiência sem saber se ele vai sair livre de lá ? ele podia pegar de 8 há 15 anos de cadeia.. porque transou com a namorada dele.. e eu poderia criar meu filho sozinho, até há adolescência dele dizendo oque ? seu pai morreu ? sumiu ? ta viajando ? ou seu Avô denunciou ele, dizendo que ele abusou da mamãe, ? foi terrível  minha gravidez foi uma fase muito pesada da minha vida, eu sofri demais, e em todas as ocasiões.. meu marido dizia.. ELA É A MULHER DA MINHA VIDA, E EU JAMAIS VOU DESISTIR DELA.. EU POSSO IR PRESO, MORRER.. MAIS ELA NUNCA VAI DEIXAR DE SER MINHA MULHER . sempre, esteve do meu lado em todos os momentos da minha vida.. foi tudo muito complicado, a gravidez foi conturbada, Vitor quase nasceu de 31 semanas.. tive que tomar varias injeções pra amadurecer o pulmãozinho dele... Hoje vejo que meu filho veio pra me trazer a Paz.. pra me unir comigo mesma, pra esquecer tudo de ruim que eu já passei na vida.. eu hoje não converso com meu pai.. frequento a casa da minha mãe e tudo mais, mais não deixo ele brincar ou pegar o Vitor, porque até ameaça de sequestrar meu filho ele já fez... Hoje a Lei em relação a Ato Sexual é muito severa .. e se você tem menos de 15 anos, e tem relação com seu namorado.. ele é um estuprador, a lei não quer saber sua opinião . enfim. Graças a deus o processo foi arquivado, hoje não temos nenhum problema , NINGUÉM sabe dessa historia, apenas meus familiárias e amigos mais próximos, porque sinceramente acho tudo isso um horror.. Acho que SIM, eu e ele fomos vitoriosos e passamos tudo juntos, superamos tudo, e calamos a boca de muita gente, pq todo mundo achava que ele ia me abandonar, que ele não me amava de verdade, e hoje estamos aqui, de casamento marcado pra Maio de 2013, e felizes, com uma vida excelente, mais digo pra todo mundo, quando existe amor, e Deus.. nada separa, nada abala.. essa é minha historia; muito triste e feliz ao mesmo tempo, pois eu tenho certeza que ele me ama acima de tudo, pra passar oque passou por mim, e meu filho , minha maior benção;meu motivo de sorrir todos os dias; hoje eu posso dizer que sou uma mulher realizada , independente de tudo que eu passei; eu cuido da casa, do Vitor do marido, não trabalho, a casa é enorme e eu não daria conta de trabalhar, meu marido é soldador e Vitor um anjo! RS eu faço tudo sozinha, cuido da casa, faço compras, vou pagar as contas, levo Vitor pra cortar cabelo.. eu levo uma vida de MÃE 24 HRS ; mais sou muito feliz, estou de casamento marcado na igreja pro dia 10 de Maio de 2013, pra oficializar esse amor que nós 2 sentimos um pelo outro.. é isso, vida corrida, cansativa, mais muito, muito feliz ! "


0 comentários:

Postar um comentário