quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


A historia da mamãe Mayara Rodrigues e da princesa Sophia

1


Bom, conheci meu namorado (hoje marido) no dia 30/05/2009. No dia 02/06/2009 saímos pela primeira vez e nesse dia foi o nosso primeiro beijo >< No dia 07/06/2009 ele me pediu em namoro =) desse dia em diante não nos desgrudamos mais!! No dia dos namorados ele mandou entregar flores na minha casa de manhã bem cedo e a noite me levou pra jantar no Caravanas rs' No final do mesmo mês eu resolvi fazer uma 'loucura' hihi, tatuei o nome dele! No dia seguinte ele me aparece com o meu nome tatuado na panturrilha, foi aí que tive a certeza que tinha encontrado o amor da minha vida >.< Falávamos em casar e ter filhos todos os dias, era muito amor... Com 4 meses de namoro, minha menstruação atrasa 5 dias. Não tinha dúvidas que estava grávida, pq sempre tive a menstruação muito regular... Fomos então fazer o exame de sangue para saber se a suspeita se confirmava. O resultado sairia depois de 3 horas na internet ou ir buscar no papel no dia seguinte. Deixei o papel da senha com ele para vermos juntos o resultado na internet, só que ele não aguentou e olhou primeiro... Chegou na minha casa e falou: '' O que você acha que deu?'' , eu respondi: ''Negativo né môr?'' ... Ele segurou minha mão e disse: '' Parabéns! Você vai ser mamãe! Estamos grávidos :)'' ... Cara, eu não sabia o que dizer. Naquele momento passou tudo na minha cabeça... medo, alegria, tristeza... uma adrenalina sem igual. Passado o 'susto' começamos a pensar em como contar para os meus pais e para os pais dele. Decidimos contar pra minha mãe primeiro, contei ela aceitou numa boa não fez cara feia nem nada, aliás foi indiferente pra ela, o que pra mim foi um soco na boca do estomago! Antes ela ter me xingado de tudo do que ter ignorado minha gravidez... Minhas irmãs mais velhas tbm ficaram sabendo e uma delas me infernizou a gravidez inteira jogando na minha cara tudo o que vc possa imaginar... Contei pro meu pai e a reação dele foi a mesma da minha mãe :( Resumindo, por parte deles não tive nenhum apoio!! Contamos então para a mãe, o padastro e irmã dele. A mãe dele chorou muito, de alegria e tristeza, pois sabia que não seria fácil ter um bebê naquele momento. O padastro e a irmã dele ADORARAM, tanto que escolhemos eles para serem os padrinhos da Sophia :) Toda a ajuda e apoio veio por parte deles. Eles sempre fizeram de tudo para nos ajudar e não deixar faltar nada pra Sophia. Verdadeiros anjos nas nossas vidas :) Ocorreu tudo bem na gestação tirando os nervosos que passei por conta da minha irmã =s Meu parto foi cesária, realizado na noite do dia 06/08/2010 depois da minha bolsa romper em casa... Esse foi o dia mais FELIZ da minha vida. O dia em que me tornei MÃE e Danilo PAI. O dia que conhecemos juntos o tal AMOR INCONDICIONAL!! Sophia veio com muita saúde graças a Deus! Amada por todos, é a nossa maior riqueza. Hoje somos infinitamente mais felizes do que antes de tê-la!! Bom, já fazem 2 anos e 4 meses que ela está presente nas nossas vidas nos proporcionando toda felicidade do mundo :)




1 comentários:

Unknown disse...

Minha maior felicidade ><
FILHA TE AMO ALÉM DA VIDA s2'

Postar um comentário