segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


Historia da mamãe Jessica Alvarenga e do príncipe Brayan

0
Eu conheci meu namorado a 1 ano e 9 meses, e quando fazia 4 pra 5 meses que estávamos juntos descobri que estava gravida.
Eu quase enlouqueci, fiquei muito desesperada, porque primeiro eu só tinha 17 anos, tinha medo que meu namorado me largasse, e como uma menina nova, não sabia nada sobre bebês ou gravides e claro morria de medo do que as outras pessoas pensariam sobre mim.
Enfim, foi minha mãe que me levou pra fazer exame e quando descobriu que eu estava mesmo gravida ela brigou comigo, mas logo como a boa mãe que é me deu todo o apoio, meu namorado ficou ao meu lado a todo o momento.
Os primeiros meses foram terríveis, eu quase morria de tanto enjoo. Depois foi as dores nas costelas, falta de ar constante, tonturas, inúmeros desmaios, mas tudo isso era recompensado com cada chute, cada movimento do meu bebê.
Eu descobri com 5 meses de gestação que seria um menino, fiquei muito feliz, antes mesmo de ter certeza eu já sabia que seria menino, todos me perguntavam "já sabe o que é" e eu respondia "ainda não, mas tenho certeza que é menino" enfim intuição de mãe nunca falha.
E foi assim a gravides toda, muita ansiedade, muitas vezes que passei mal.
Ai chegou o dia né, comecei ter contrações de madrugada do dia 30/04/2012, ai não estava com tanta dor, resolvi esperar um tempo antes de ir pro hospital, e assim passei o dia todo com um pouco de dor, sem conseguir parar quieta, até que de noite a dor aumentou bastante, e eu resolvi ir para o hospital, cheguei lá umas 7:30 horas da noite, e já estava com 7 dedos de dilatação.
Bom foi um parto MUITO difícil, o bebê ainda estava um pouco alto, eu tinha muitas caibras nas pernas, fui para a sala de Parto e não aguentei fazer força, ai as enfermeiras me tiraram e me levaram para baixo do chuveiro quente, para aliviar um pouco a dor, ai fui novamente para a sala de parto, ai a médica teve que me cortar por baixo (depois eu levei mais de 10 pontos), a enfermeira teve que subir em cima da minha barriga para empurrar o bebê para baixo, foi bem difícil.
E dia 01/05/2012 as 1:51 horas da manhã nasceu meu filho Brayan Augusto Divardini com 3,115 kg e 48 cm. E hoje eu posso dizer que todo o sofrimento e tudo o que eu passei valeu a pena, foi recompensado no momento em que eu vi o rostinho do meu filho, e que ele fez aquela menininha insegura virar uma grande mulher.
E eu só posso dizer que amo muito meu filho que hoje esta com 7 meses, e que ele é a pessoa mais importante nesse mundo, e claro agradecer meu namorado Guilherme por sempre estar ao meu lado.


0 comentários:

Postar um comentário