segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


Historia da mamãe Bruna e do príncipe Joey Lorenzo

0


Eu conhecia meu noivo faz tempo e ele nem sabia que eu existia , observei sempre ele e tal mais sempre tive o problema com a timidez .Até que dois anos se passaram e ele foi na saída do meu colégio , nos observamos e de noite tive a coragem de ir falar com ele pelo msn . Conversamos e marcamos de sair, a primeira tentativa deu errado, ai na segunda dia 21 de novembro nos encontramos na saída do meu colégio , atravessei a rua e vi aquele lindo sorriso, nos abraçamos e nos beijamos. Ai o tempo foi indo e estávamos ficando apenas , até que dia 4 de dezembro no cinema ele me pediu em namoro depois de um filme.Ai 20 de maio ele me pediu em noivado e nesse mês eu acabei engravidando , pensamos em abortar no começo, mais por que tiraríamos a vida de um anjinho inocente? resolvemos assumir . Meio que avisei minha mãe da gravidez mais ela não botava fé, tanto que 3 meses depois ela percebeu a ausência da minha menstruação e fomos fazer uma eco e lá ela viu o bebezão. Ela ficou em choque no começo, meu pai tbm mais agora eles tão todos bobos e comprando coisinhas pro Joey. Hoje com 7 meses eu percebo que se eu tive-se abortado no começo eu seria um lixo de pessoa por tirar a vida do meu bebezinho. Sentir os chutinhos dele que me fazem sorrir, o coraçãozinho dele que faz meu sorriso chegar até a orelha, muito bom. Agora falta mais dois meses e estamos ansiosos pro Joey Lorenzo chegar pra alegrar todos os nossos dias .

0 comentários:

Postar um comentário