quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


Historia da mamãe Gisleine Batiista e do príncipe Gabriel

0

No final mês de outubro de 2011 comecei a passar mal tendo enjoos , dor de cabeça , tontura . Minha mãe ficou preocupada e mando eu fazer o exame de gravidez de farmácia deu POSITIVO , dai ela levou maior susto mais eu falei to grávida nada não mãe esses exames são loucos . Daí no dia 01/11 ela mando eu ir fazer exame de sangue , ai o meu namorado me levou e tals eu fiz , de tarde ele foi buscar o resultado e POSITIVO novamente , minha mãe já sabia só queria ter certeza . Dá ligou pra minha médica e pedi pra ela fazer um ultrassom ,fui no dia 13/11 descobri que estava grávida de 9 semanas . uiii foi o maior choque eu com 15 anos completados no dia 27/10 e grávida de 2 meses e 1 semana ?! Nossa , fiquei pasma , fiquei boba, alegre , todos os sentimentos possíveis vieram , cheguei em casa liguei pro meu namorado e falei veey eu to grávida e tals , ele disse eu já sabia , ai minha mãe conto pro meu pai ele disse que a gente teria de casa mo confusão , só que graças a DEUS minha mãe convenceu ele da gente não casar , ai ficamos juntos até o início desse ano , pois meu pai não gostava que ele viesse a minha casa , com isso terminamos , (um momento muito critico ) , fiquei muito triste mas o que podia faze . Com isso passei minha gravidez inteira longe do pai do meu filho , mas graças a Deus ocorreu tudo bem , só tive inchaço perto do dia do parto , . No dia 11/06 fui ao Hospital Queluz em jejum porque sabia que não teria como ser parto normal porque não tinha dilatação alguma , cheguei lá por volta de 7.00 , com o coração a mil , a moça me pergunto as coisas normais do procedimento , fui preparada , fui pra sala de parto , nossa juro que nunca fiquei tão ansiosa em toda minha vida , coração acelerado , ansiedade , mãe suando e tudo mais , ai as 10.40 nasce o meu príncipe Gabriel lindo com seus 53 centímetros , pesando 3.660 Kg , eu não sabia qual reação teria , o que fazer , o que falar só sei que fiquei boba , num estado de extase como nunca entrei . Fui para o quarto, minha mãe chorando, meu pai rindo de orelha a orelha , todos muito felizes com a chegada dele , no dia 13/06 fui pra casa. Vivo minha vida perfeitamente normal , pois meu filho é uma benção , não me dá trabalho algum, ele simplesmente só me dá trabalho quando está sentindo alguma coisa , enfim só alegria ,. Só queria deixar claro que gravidez não é doença alguma desde que a mulher seja saudável , faça o pre-natal corretamente , siga as instruções do seu médico tudo ocorre bem . Maior realização da minha vida foi ser mãe '.



0 comentários:

Postar um comentário