sexta-feira, 28 de dezembro de 2012


Historia da mamãe Looh Rocha e do príncipe Emanuel

3

Eu descobri a gravidez pq estava passando muito mal, fui ao médico fazer ultrassom abdominal por causa da anemia e da pedra nos rins. Foi ai q o médico escutou o coração do neném. Na hora q ele disse que eu estava grávida, foi um choque, eu assustei parecia que iria desmaiar, pois meu pai estava comigo dentro da sala! Ele ficou sem palavras, assustou, ficou sem chão e eu tb. Voltamos pra casa sem nem conversar, chegamos em casa e eu já fui direto pro meu quarto. Fiquei la, e meu pai subiu as escadas e foi pro quarto dele conversar com minha mãe. Eu chorei muito, passou mil coisas na minha cabeça, não sabia oq as pessoas iriam dizer de mim! Meu pai nunca me xingou mas ficou muito abalado e minha mãe me xingou mesmo. Quando anoiteceu, liguei pro meu namorado e contei pra ele, que tb assustou e chorou cmg mas disse q ficaria do meu lado e não era pra eu chorar. Chorei muito, não pelo bebê mas sim pela situação  Estar grávida com 15 anos não é fácil. Demorei a contar pra minha família, e achei que minha vó ia ate passar mal, mas quando contei todos me ajudaram. Meu namorado tb teve que passar por isso, contando pra família dele. A mãe dele ficou muito brava, xingou demais. Quando chegou em julho, já não estava dando mais pra ficar calada, pois minha barriga tava crescendo, então contei pros meninos da minha sala. Foi ruim pois muitos me julgaram, ainda mais que havia tido uma palestra sobre GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA pro colégio todo. Disseram q a palestra não tinha adiantando sendo que engravidei antes. Daí o resto do colégio ficou sabendo e todos me olhavam torto, comentavam na minha cara, já falaram alto pra eu ouvir. Me feriram demais, sofri muito, mal dormia só pensando como seria o outro dia na escola. Várias pessoas postando no face que eu tinha perdido a vida, e que era feio ser mãe aos 15! No finalzinho da gravidez tomei remédios pra segurá-lo na barriga e parei de ir a aula pois já não aguentava. Duas semanas depois deu ter parado de ir ele nasceu lindo e saudável. Foi parto cesáreo. Meu namorado assistiu ao parto tremendo e quase chorando assim como eu.






3 comentários:

Anônimo disse...

ameeeeeei *-*

Jul Gonzalez disse...

Que bom *---*

Unknown disse...

O emanuel nao entrou na sua vida por acaso,Deus te presenteou com esse fofuxo..beijo Lorrayne alves

Postar um comentário