terça-feira, 18 de dezembro de 2012


Essa é a Historia da mamãe Vitória Couto, que ainda não tem cem por cento de certeza se será mesmo a princesa Isabella

2

Bom , vou contar desde do inicio da minha gravidez sabe eu achava que eu ja estava mais eu nem dava muita bola , eu pensava assim , ah capaz isso não vai acontecer comigo , mais dai eu fiz um teste de farmácia que a mãe do Felipe me deu , eu fiz e lembro como se fosse hoje , deu positivo , nossa eu sai do banheiro correndo pro quarto do  Felipe chorando muito , e vem a mãe dele pergunta deu positivo ? eu falei sim , chorando , o Felipe não sabia se ria ou se chorava né , eu também não , mais o que passava na minha cabeça era como minha mãe ia aceitar isso ? como eu iria falara pra ela ? bã eu fiquei totalmente sem noção do que fazer  , isso foi num sábado , eu não dormi a noite inteira pensando , até que no domingo de noite eu vou pra casa e a minha mãe me pergunta e eu repondo tudo , ela me olhou e falou eu não esperava isso de ti Vitória , credo eu chorava chorava que meu Deus , pensei que a   minha vida acabava ali , mais não minha mãe me apoio conversou e as minhas tias também , na segunda feira fui no medico , eu a minha tia a minha mãe e o Carlos Felipe , fomos lá , dai minha mãe falou tudo , e fui consultar dai , conversaram comigo diserto que não era nem a primeira nem a unica adolescente nessa idade gravida , então voltei no medico na quarta e fiz minha primeira ecografia , eu escutei o coração do meu filho eu vi o meu filho , nossa por dentro de mim eu não sabe , me deu uma coisa , eu não demonstrei mais foi muito lindo , varias pessoas estão me julgando até hoje , falando que eu fui irresponsavel e bla bla bla , eu sei eu errei mais quando eu escutei o coração do meu filho , cara tudo em mim mudou , TUDO , nossa foi demais , eu brigo com a minha mãe com as minhas tias direto e reto , com algumas coisas que eu não acho certo , mais no fundo quem ta errada é eu... hoje eu estou com 21 semanas (5 meses)

2 comentários:

Anônimo disse...

Como faço pra contar a minha historia ?

Jul Gonzalez disse...

Oi linda é so deixar seu face que eu entro em contato

Postar um comentário