sexta-feira, 28 de dezembro de 2012


Historia da mamãe Erika Mazolini, da princesa Alice e do príncipe João

0
Gravida da Alice 

Gravida do joão
Bem, conheci meu marido alguns dias depois de terminar um namoro que eu tinha. Me encantei por ele logo de cara. Ele morava em sp, e fazia um tempo que ele não vinha para o interior ver os amigos, e justo o dia que eu decidi sair com um amigos novos que nunca tinha saído  ele tinha vindo para a cidade e eram os mesmos amigos q eu tinha conhecido. Ficamos na noite seguinte, e logo ele teve que voltar pra sp, era ano novo. Na semana seguinte ele voltou pra minha cidade e já me pediu em namoro. Foi tudo tão perfeito, minha família adorava e ele, e eu a família dele. Ele vinha todos fim de semana passar comigo e dormia em casa. Como tínhamos muita coisa em comum, sempre falávamos em casar e ter filhos. Até que nós decidimos que eu poderia parar de tomar anticoncepcional para termos o filho tão desejado. Nos noivamos, e com 7 meses de namoro, eu engravidei (doidinha né). Bem, contamos para a nossa família e todos nos deram grande força. Nós nos casamos quando eu estava grávida de 7 meses da minha pequena Alice. No dia seguinte do casamento nós nos mudamos para a nossa casa, mas como ele trabalhava em sp e a nossa casa era no interior, ele vinha nas sextas e voltava nas segunda de manhã. Não foi nada fácil, tive que ficar um tempo sozinha e depois com a minha filha, sozinhas em dias de semana. Isso até que demorou. Quando minha filha fez 2 anos e 3 meses, ele se mudou para o interior morar com a gente, e logo a semana que ele se mudou, descobrimos que vinha mais um neném para a família  Foi uma felicidade muito grande pra gente, ter esses 2 anjinhos em casa!!! Amanhã completamos 4 anos que estamos juntos.Hoje estou de 6 meses, esperando o lindo do João. A família está completa.


0 comentários:

Postar um comentário