terça-feira, 18 de dezembro de 2012


Historia da mamãe Thaýs Caroline e da princesinha Clarissa cavalcante

0

Meu sonho sempre foi ser mãe , só que os medicos diziam que meu ultero éra infantil, e eu tinha que fazer tratamento para engravidar . Então Conheci o pai da minha filha em dezembro de 2011 , ficamos e tudo , parecia que só ia ser aquela vez e já éra , maiis ai foi rolando, rolando e acabamos se gostando . Toda vez que agente se via , agente fassia sem caminha pq pra mim eu n tinha esperança nenhuma de engravidar . Em 3 meses foi assim e nada de descer pra mim, mais nem me preoculpei pq minha mestruação sempre atrasava . Dai então começei a enjuar de danones etc e minnha mãe falava ´hun sei n rs, e eu é meu estomagoo , jurava que éra , e ela dizia : estomago de 2 olhinhos e perninhas rs mesmo assim eu negava . Dessidimos ir no postinho e eu confiante que não estava , mais deu positivo . pensa no desespero, éra um sonho realizado, mais e meu pai ? pois ér ai contei pro pai dela , ele n acredito no começo nem eu, só acreditamos quando fiz o primeiro ultrason, ai falamos pro meu pai ele não aceitou no começo, mais dps ficou tudo bem , ai foi indo meses e meses , e dia 09 desse mês eu ganhei a minha princesinha *-*, amanha ela faz 10 dias de vida, e agradeço muito a Deus por essa benção de ser MÃE !









0 comentários:

Postar um comentário