terça-feira, 18 de dezembro de 2012


Mamãe Carolina Moreira e sua historia - Estamos todas torcendo por você e pelo seu filho Cah

5
Dia 22/11/12 , foi o dia Que minha vida mudou , foi no dia que vomitei pela primeira vez , eu já estava desconfiada pois minha menstruação estava atrasada , e meu namorado também achou estranho , então ele comprou o exame de farmácia , ai veio o resultado POSITIVO , nossa quando vi aquele resultado meu cai no chão comecei a chorar fiquei desesperada , não sabia oque fazer estava tremendo , preocupada com a reação dos meus pais e a do meu namorado , então minha mãe entrou no banheiro e perguntou oque que foi então ela viu o exame em minha mãe e falou não acredito , seu pai vai te matar ai que eu chorei mais e mais , então eu meu namorado e minha mãe ficamos esperando meu pai chegar do serviço para dar a noticia então meu pai chega do serviço , minha mãe falou precisamos conversar então ela falou tudo e meu pai perguntou se era verdade, e eu responde que sim , e ele falou que eu o decepcionei ele por inteiro , ai ele perguntou se o Everson ia assumir ele falou que sim , então os dias se passaram fiz 1 mês  meu pai começou a aceitar , mas minha mãe sempre falando um monte pra mim
quando fui ao medico com minha vó pra começar a fazer o pré natal
a medica falou que eu estava com risco de perder !
nossa fiquei triste e ela falou que minha gravidez vai ser de risco , e tudo , então quando , então quando fiz 1 mês e três semanas minha mãe fala pro meu pai que não o ama mais e eles começam a discutir então minha mãe pega as coisas delas e vai embora então fico com muita responsabilidade pois tenho que cuidar da casa dos meus irmãos , meu pai que está arrasado , e de mim e do meu bebê . e Quando foi Ontem 17/12/12 minha mãe me liga falando um monte falando que eu não presto que ela quer que eu me ferre pra cuidar dessa criança sozinha e que eu só a filha que ela não pediu !
então estou com DEUS e meu namorado pra enfrentar essa barra , mas estou aqui de cabaça erguida pra cuidar de mim e desse anjo que está por vir
essa é minha história minhas forças vem de DEUS , pois sem ele não ia conseguir !

5 comentários:

Danizinha disse...

Triste, amiga mais pode contar comigo apesar de eu não entender nada de crianças mais tamo aqui pra o que der e vier, e creio que sua mãe vai se arrepender de tudo que ela falou e fez e você vai ser muito feliz !! Vou orar a Deus todos os dias pra que essa criança nascer saudável que nem a mãe e o pai!! Vai dar tudo certo basta ter fé em Deus! Te amo e to aqui pra ajudar se precisar amiga s2!!

Unknown disse...

sistter , como eu te falei ontem , suua mãe vai se arrepender de ttudo que falou e fez com você , ela vai ver que errou e vai te pedir descupas !
awns , amigga tto mmmt feliz por você &' Meu Sobrinho (a) , vaai nasceer com mt saúde , &' pode ter certeza que eu vo estar com vsê smmp , vo tte encher o saco ttodo dia , vo ir ver meu Sobrinho todo dia , Vish vai ser mmt mimado , pode ter certeza em kkk
maais enfiim amg , eu tto com vsê smmp , e pode o mundo tte virar as costta eu vo ali com vsê , tte apoiando , tte ajudando smm tta ?
Euteamo dms Princesa s22

Unknown disse...

Nossa que historia liiiiiinda , que Deus abençoe você e seu bebe e que ele venha com muita Saúde estarei aqui orando e torcendo por você pra que essa criança venha com MUUUITA saúde para alegrar sua vida *-*, queria achar sua ask seilá HSUAHSU mais ta dificil kk s2

Anônimo disse...

https://profiles.google.com/103736301270910550366/about aQue meu Ask !

Anônimo disse...

http://ask.fm/Caroliinamoreira meu Ask !

Postar um comentário