sábado, 22 de dezembro de 2012


Historia da mamãe Juliana Moraes e da princesa Laura

0

Vamos lá... Numa sexta feira eu decidi fazer o teste de farmácia, pois desconfiava q estava grávida. Então o pai da Laura (que hj, meu ex) comprou o teste e eu fiz na casa dele. Entrei no banheiro e ele ficou na varanda me esperando.. Fiz o teste e em menos de 1 minuto já estava ali o resultado, positivo! Sai do banheiro chorando mt e com pensamento d morte, pq eu só tinha 16 anos, não tinha estrutura p ter um filho. Fui até a varanda, quase não conseguia andar d tão nervosa, e contei pro Waldeck (pai da Laura) o q tinha dado, então ele sorriu e me abraçou. A minha vontade foi de dar um soco na cara dele, pq diante aquilo, como ele podia sorrir? Fui correndo pro quarto dele e eu só sabia chorar e falar q ia tirar ou me matar, mas ele disse q não ia deixar eu fazer aquilo, pois era dele tbm aquela coisinha linda dentro de mim. Os dias foram passando, eu comecei a entender e aceitar aquilo. Mas não consegui contar pra família, contei apenas pra alguns amigos, mas dps eu não conseguia mais esconder, pq minha barriga ja estava aparecendo, meus seios estavam grandes e eu tava engordando um pouco. Até q um domingo a noite ele contou pra minha mãe. Eu quase morri, pq minha mãe smp conversou cmg e com ele tbm sobre isso, pra tomar cuidado, pra não deixar acontecer e tal. Minha mãe ficou decepcionada cmg, disse até q eu não era filha dela e mandou eu sair de casa. Na mesma hora ele disse pra eu pegar minhas coisas e ir com ele pra casa dele, mas eu não podia sair assim de casa, eu precisava da minha mãe cmg, pois já não tenho meu pai e isso é difícil. Então ele foi embora bem tarde e eu dormi na casa da minha tia, que fica do lado da minha casa e acabei contando pra ela. Nossa, ela super me apoiou! No dia seguinte não fui pra escola, peguei minhas coisas e fui pra casa dele. Mas na quarta feira eu voltei pra casa e minha mãe conversou cmg, pediu desculpa e tal, como eu fiquei feliz!! Dps disso td foi mais fácil.. Ela me levou pra bater uma ultra e descobrimos que eu já estava com 4 meses, mas não conseguimos saber o sexo. Dps da ultra eu contei pra toda a família, amigos, família do Waldeck.. Pra tds! E começamos a planejar como seria td, começamos a pensar em nomes, no chá de bb, compramos roupinhas msm não sabendo o sexo rs. Comecei a ir no médico fazer o pré natal, e logo tive que fazer a morfológica e nessa conseguimos saber o sexo.. Menina!! Como eu fiquei feliz e como eu chorei. Sai da sala sorrindo tanto, estava estampado no meu rosto q era uma menina rs. Liguei pra td mundo contando cada detalhe da ultra. Dps disso todos começaram a babar essa linda q está chegando.. Mas eu enfrentei problemas e até hj enfrento. Algumas coisas vieram a acontecer na minha família, eu acabei entrando em depressão, tive uns problemas e estou tomando remédio pra não ter problemas no parto. Hj eu to com 17 anos, 35 semanas e 4 dias de gestação, a Laura está pesando 2 quilos 620 gramas e está com 49 cm. E tds nós estamos super ansiosos com a chegada desse anjo! Fim

0 comentários:

Postar um comentário