sábado, 22 de dezembro de 2012


Historia da mamãe Fabiane Jimenes e do príncipe Bernardo

0

Então tudo começou quando conheci o pai do meu Bernardo, ele era amigo de um ex meu e começamos a se envolver escondido de todos, o nome dele é Alyson, nossa historia começou no dia 20/07/2010, eu tinha 17 anos no tempo, logo se apaixonamos e ai foi, quando tinhamos 8 meses de namoro agente resolveu terminar, eram mts brigas, por pouca coisa, motivos banais, passado 40 dias ele me ligou e pediu pra voltar, e eu como o amava ainda voltei. Sempre pensamos em ter um bebê, mais nunca colocamos em pratica, eu ja era de maior e ele completaria seus 18 anos no próximo mes, quando agt tinha 1 ano de namoro, um dia passei super mal no ônibus, em um outro dia desmaiei, mais nem pensava nisso, foi ai que chegou o dia para descer minha mestruação e NADA, mais eu nem me preocupei, foram passando os dias e eu resolvi retornar a tomar meu remédio mesmo sem ter descido, foi ai que com 13 dias de atraso o Alyson resolveu comprar um teste de farmacia, que deu POSITIVO, foi um choque, pois levantei fiz o teste e voltei pra cama, para agt contar os 5 min e saber o resultado, foi quando levantei para ver as duas faixinhas rosas, deitei denovo na hora kk, nem sabia o que fazer, nós dois ficamos pelo menos 30 min deitados sem dizer NADA, passava mil coisas na cabeça. Foi ai que ele disse pra mim me arrumar e irmos atrás da mãe dele no Hospital Evangélico, que é onde ela trabalha, chegando la contamos o que estava acontecendo e para nossa surpresa ela não se espantou, me encaminhou para um exame de sangue, que saia após 1 hora, nisso fomos para o centro e a mãe dele ficou de pegar o resultado, passado uns 40 min ela nos ligou e disse para retornar ao hospital, foi la que ela deu a noticia de que estavamos esperando nosso filho. Ao mesmo tempo que sonhei tanto com esse momento lindo, de que eu seria mãe, teria uma pessoa ali, eu fiquei em choque, pq tb não esperava a gravidez.
Mais enfim, o problema seria minha mãe e meu pai, minha mãe surtou e meu pai chorou mt, dps de uns 3 dias voltei a falar com a minha mãe e se acertamos, mais meu pai demorou uns 3 meses para aceitar isso, pq ele achava que era culpa da minha mãe, pq depois que eles se separaram ela deixava eu fazer tudo, me deu liberdade, mais tudo se ajeitou.
Comecei meu pré-natal, tudo era novo pra mim, eu estava de 6 semanas aproximadamente pela contagem da obstetra, marquei uma ecografia para as 12 semanas, que dai ja fazia a tal chamada "translucencia nucal", que é pra ver se o bebê é perfeito, esperei com TANTA anciedade até que chegou, IMPOSSIVEL descrever o que senti ao ouvir o coraçãozinho do meu amor batendo, mil sentimos dentro de mim, e ainda não tinha caido a fixa de que alguem estava ali dentro, foram passando os meses, minha barriga começou a crescer dps dos 6 meses, mais antes disso eu ja podia sentir o meu pequeno ali, com 3 meses e meio descobri que era um MENINÃO, tinhamos combinado que se fosse menina ele escolheria, se fosse menino eu escolheria, eu era louca pra ter um menino e Deus me concedeu isso.
Foi passando minha gestação e as brigas com o Alyson só aumentavam, me deixavam nervosa, fui parar um dia no hospital com alarme falso por causa de tanto nervosismo, mais deu tudo certo, meu pequeno estava intacto la dentro. Com 39+1 de gestação fui fazer o pré-natal e estava com 3cm de dilatação, mais sem trabalho de parto ativo, passado a semana e nada, na sexta-feira dia 11/05/2012, as 5 horas da manhã, senti minha barriga ficando super durinha, mais sem dor alguma, e assim foi indo, ficava durinha e voltava ao normal, tudo sem dor, voltei a dormir, pelas 11hrs da manhã acordei, achando que tinha passado, e elas continuavam la me perseguindo, benditas contrações sem dor, eu não via a hora de ver o rostinho do meu pequeno, pq afinal, tentei fazer uma ecografia 4D com 31 semanas e ele não quis me mostrar nem um pedaçinho do seu rostinho. Passei o dia todo em casa, o Alyson veio passar o dia comigo, pq afinal ainda estavamos juntos e estavamos cheios de planos, quando foi por volta as 20:00hrs começou a querer virar uma cólica, ai resolvi tomar um banho e ir na maternidade dar uma "olhadinha", chegando la as 20:45hrs para minha surpresa, 6cm de dilatação, TRABALHO DE PARTO ATIVO, 21:20hrs me internaram, as 22:30 a médica veio fazer outro toque, eu ainda sem dor ALGUMA, estava com 8cm de dilatação, foi estourada minha bolsa, ai a dor imensa veio, senti umas 8 dores MUITO forte, ai senti meu pequeno descendo e chamei a infermeira, que me mandou sentar, colocar a mão no joelho e fazer força, ali ele terminou de "coronhar", ainda fui para o parto andando, foi ai que fiz 2 forças bem extremas e meu pequeno veio ao mundo, tão apressadinho que nem corte deu tempo de fazer, por isso graças a Deus não levei nenhum ponto, logo em seguida levaram ele para os exames e etc e me colocaram no pós-parto, após uns 10 min MUITO esperados, conheci meu Bernardo, ai que emoção, não tem explicação sentir meu filho em meus braços, eu mal acreditava que ele tava ali comigo.
Passei a noite toda anestesiada com tanta lindeza, não conseguia parar de olhar ele, se dormi por 15 min foi muito, não queria perder 1 min ali, queria apertar ele kkk, foi a melhor sensação do mundo. Depois ganhei alta e vim para a casa da minha mãe, foi ai que "casei", duramos 3 meses, pois as brigas continuaram e só iam piorando cada dia mais, meu leite parou de sustentar meu filho por causa de tanto stress, e tive que complementar sua alimentação com a mamadeira.
Hoje meu pequeno tem 7 meses, cada dia ele aprende algo diferente, ta cada dia mais lindo, e é o amor da minha vida, pois só depois do seu nascimento que eu descobri o que é um AMOR VERDADEIRO, nada se compara, nada se explica. Eu te amo Bernardo Jimenes Cordeiro, minha vida (L)


0 comentários:

Postar um comentário