terça-feira, 18 de dezembro de 2012


Essa é a historia da mamãe Isabela, que esta esperando ansiosa a chegada do príncipe Nicollas Pietro

0
[...] Bom,meu nome é Isabela,tenho 16 anos,moro em Campinas - SP. No dia 10.12.11 eu conheci uma pessoa,chamada Thiago..numa noite de sábado. Ficamos 2 meses e meio juntos. Mas mesmo depois que terminamos a gente se encontrava,não paramos de nos ver. Bom,em Março dia 30 (sexta-feira),eu fiz uma pequena cirurgia,fiquei meio ruim por 2 dias. Enfim,na terça-feira da outra semana me encontrei com o Thiago,dormi na casa dele,e enfim aconteceu o inesperado ! No dia seguinte tomei a pílula do dia seguinte,mas..! Passou uns 2,3 meses que eu havia me relacionado com ele,e eu não sabia que estava grávida,não sentia nada,nem enjoou nem nada. Nesse tempo me relacionei com outra pessoa. Em Julho minha mãe falou para eu fazer o teste de farmácia,não deu nem o tempo certo e já logo deu que eu estava realmente grávida. *PUF*,comecei a chorar,não parava mais. No começo eu achei que estava de 2 meses,e por isso meu Filho era do meu suposto relacionamento com o Erike. Passou ,alguns dias fui ao médico pela primeira vez,e lá também deu POSITIVO,eu ainda não acreditava que estava grávida. A médica me encaminhou para o ultra-som. No dia do ultra-som,eu estava super apreensiva,mais tinha certeza que eu não estava grávida. Entrei naquela sala,com pouca luz,deite-me naquela cama e esperei o médico me examinar. Quando ele começou à examinar,à procurar o Bebê,eu estava soando frio. E do nada,ouço uma batida de um coração,olhei pra tela,e era o coração do meu FILHO,na hora eu comecei à chorar,tanto eu quando a minha mãe. E logo depois o médico virou para mim e disse "QUERES SABER O SEXO DO BEBÊ",nossa,e eu achando que estava de 2 meses,logo disse que queria. E ele me disse,"É UM MENINÃO"..que alegria,que TUDO. Saindo dali,vi que estava de 4 meses e 2 semanas. UAU! 
Depois disso,confirmei ao Thiago que ele realmente era o pai do bebê,ele ficou anestesiado,desacreditado. No dia seguinte ele veio em casa,e mostrei o ultra-som para ele,os olhos dele se enxeram de lagrimas. Bom,passou os meses ! Quando eu estava de 5 meses,fiz um outra ultra-som,e o Thiago foi junto. Quando vimos o rostinho do pequeno príncipe,foi totalmente lindo,emocionante. Depois desse ultra-som nos aproximamos mais,compramos várias coisinhas pro bebê. Quando eu estava de 6 meses e meio,o Nicollas deu o primeiro chute dele,e o Thiago foi o primeiro à sentir o Filho chutar,ele ficou todo bobo,todo feliz. Passado os 6 meses,quando eu estava no final do 7º mês,eu fiquei internada,pelo fato deu estar com sangramento e estar em trabalho de parto. Fiquei 1 semana internada para segurar o Nicollas,para ele não nascer prematuro. Enfim..hoje estou com 9 meses e 3 semanas,estou na reta final,só esperando o Nicollas Pietro vim ao mundo.
Bom,quando eu descobri minha gravidez,fiquei com muito medo,fiquei apreensiva,não sabia o que fazer,se levava isso à diante ou se desistia. Mas conforme os meses foram se passando e eu observando as mudanças do meu corpo,eu fiquei totalmente apaixonada pelo meu Filho. Meus pais..aceitaram à gestação super bem,no começo foi um pouco difícil para se estabilizar,mas agora ? o Nicollas é a paixão dos avós,e o mimo do Titio Leonardo Essa é a minha história,um pouco dela,espero que gostem. Um beijo da Bela e um chute do Nicollas Pietro da Silva Papayanapolos s2
"Ser mãe é incrível,ser mãe é ser amor,ser mãe é esquecer tudo e viver pelo teu filho,ser mãe é educar e amar,ser mãe é MARAVILHOSO."






    0 comentários:

    Postar um comentário