terça-feira, 18 de dezembro de 2012


Mamae mariana silva que esta esperando a princesa Maria Eduarda

0

Então, conheci meu namorado há 1 ano e 3 meses, logo com 3 meses de namoro a gente começou usar aliança e parecia que a gente já namorava há anos porque tínhamos muita intimidade um com outro e sempre fomos muito amigos. e quando fez 7 meses que a gente tava junto eu descobri que estava grávida. no dia que descobri que tava grávida, era uma segunda feira (11/06) e eu tinha ido pro curso de informática, ele foi me buscar na hora que saí do curso e a gente foi pra casa dele, mas antes nós passamos em uma farmácia e compramos um teste de farmácia para eu fazer quando chegasse na casa dele. quando a gente chegou na casa dele, o irmão dele tava lá, então resolvemos esperar pra ver se ele saia de casa pra eu ir fazer o teste. mas como ele resolveu ficar em casa, eu peguei minha bolsa e fui pro banheiro fazer o teste, comecei tremer rs, aí quando coloquei a fitinha no potinho e vi as duas tirinhas subirem rapidamente. ufa, comecei a dar risada sozinha e dei um grito nele pra ele ir lá no banheiro ver o resultado, quando ele chegou, eu entreguei a fitinha pra ele e ele olhou pra mim, me beijou e disse que tudo ia dar certo que não precisava me desesperar que ele tava comigo pra sempre, como havíamos prometido um pro outro desde o começo do nosso namoro. ouvi aquilo, e fiquei calma. ele sentou na cama e começou chorar, depois deu um beijo na minha barriga e disse "papai te ama". own, aquilo me desmontou toda e eu comecei chorar, rs. eu tava muito feliz, muito mesmo. então no dia 12/06, pleno dia dos namorados, eu resolvi contar pra minha mãe, no inicio foi um choque imenso, porquê ela não imaginava isso né, mas depois tudo foi se acalmando. as pessoas começaram a falar mal, a me olhar torto, a dizer que era errado o que eu tinha feito, e blá blá blá, mas eu não tava nem aí com comentários alheios, só queria saber do meu nenem ! no dia 13/06 já fui no médico e comecei a fazer o pré-natal, fiz um monte de exames, e o primeiro ultrassom  onde ouvi o coração da minha princesa pela primeira vez, aquilo me deixou muito mais feliz do que eu já estava. meu namorado sempre me acompanha nas consultas e nos exames desde o ínicio da gravidez, sempre muito presente em tudo. com 4 meses eu senti minha princesa chutar pela primeira vez, fiquei boba me perguntando se era ela mesmo, mas era sim. rs. depois fiz uma usg e confirmou ser uma menina, então eu e minha mãe decidimos colocar o nome dela de Maria Eduarda, pois tínhamos consagrado ela a Nossa Senhora Aparecida desde que descobrimos a gravidez, minha mãe e meu pai amam essa princesa, é um xodó, rs. estou com 8 meses de gravidez, daqui a pouco a Duda chega pra fazer minha vida ainda mais feliz do que ela já tem feito. tô muito ansiosa aguardando a chegada dela. não pretendo casar agora com meu namorado até porque nós não temos condições de sustentar uma casa com 3 pessoas ainda né, mas ano que vem quem sabe. rs. enfim, é isso, minha história é essa. e posso afirmar que ser mãe é a melhor coisa do mundo. *.*

0 comentários:

Postar um comentário