terça-feira, 18 de dezembro de 2012


Historia da mamãe Karine e do príncipe Miguel

0

Ok, vo conta, desdo começo, pra vocês entenderem em relação ao pai do neném e tals, Antes de me envolver com o pai do Miguel, eu fui casada por 2 anos e 6 meses, casei com 18 anos e fui casada ate meus 20, fiz loucuras por essa pessoa, enfrentei deus e mundo, pra no final não da certo, foi ai que reencontrei o Pett que já o conhecia a MUITO tempo, na época que morava em Perus-sp , e começamos a conversa pelo face, e uma coisa que deixa muitas mulheres boba e gamada em um homem e qndo ele começa a trata la como princesa com apelidos carinhosos, se mostrando preocupado, é essa fui eu me em catei pelo jeito dele comigo, e começo dia 3 de abril de 2012, depois de praticamente 2 semanas de conversa no face, agente marco de se ver, nossa me arrumei toda, procurei a melhor roupa, procurei ir bem linda, e nos vimos, ele praticamente não mudo nada desda ultima vez q vi ele,a mt tempo atras, e nisso papo vai papo vem e ficamos, e assim foi indo indo e indo, final de maio terminamos, pois ainda existia um carinho pelo meu ex-marido, mais o Pett não desistiu de mim continuava me ligando mandando msn, e foi onde depois do meu aniversario dia 18 de junho resolvi voltar com ele e voltamos como 'namorados' e maioria das vezes que agente se via agente sempre se rendia um ao outro e sempre sem camisinha, ia naquele embalo de tirar pra gozar dora, , quando foi em julho dia 21, minha menstruação veio TOTALMENTE diferente, foi ai que cheguei na minha prima (pois morava com a minha madrinha) e falei Tay acho que to gravida, ela falava q era coisa da minha cabeça, mais eu sentia que não, sentia q realmente estava, mais resolvi espera mês que vem vim e ver se minha menstruação iria atrasar, dito e feito dia 21/08 primeiro dia e nada, esperei ate dia 24/08 e com 4 dias de atraso menstrual resolvi fazer um teste que ja tinha comprando quando tive certeza q estava gravida, e fiz na casa da minha irma, quando fiz não demoro muito pra vim o resultado POSITIVO, não sabia se chorava se ria, não sabia qual reação ter, meu mundo por um lado cai, não sabia como seria dali pra frente pois não amava o Pett, mais gostava sim e mt, esperei minha irma chega dos erviço compre outro e fiz, mais não adianto realmente eu estava gravida, o pai do Migue nossa adoro a noticia, mais parece que depois de descobri tudo cmg e com ele mudo, começo as brigas, meu ex-marido começo a manda msg e começo a mexer comigo as msg, comecei a ficar tão confusa, e o Pett viu a msg do meu ex tivemos uma briga feia, mais depois resolvi tudo, mais não adianto qndo foi dia 4/10 tivemos uma briga realmente FEIA, ele passo a tarde bebendo, e eu resolvi ir a igreja, qndo voltei ele qria conversa, mais ele não estava em si e resolvi não conversa e espera pelo amanha, mais ele insistiu, me chamo de vagabunda, falo q eu soe stava usando ele, que engravidei porq quis, pior que não me senti ofendida não, dueu escuta isso sim pior foi depois,dueu escuta isso sim pior foi depois, que fui para o quarto ele foi atras e não em deixava sai comecei a chamar mãe dele e qndo consegui abrir um pouco a porta coloquei meu corpo, e ele prenso a porta diante da minha barriga, comecei a chora e falei vc ta me machucando, ta apertando minha barriga e nisso consegui sai, comecei a chora e chora, meu mundo parecia desabar parecia um inferno, foi onde peguei meu cel e ele tento tira da minha mao, e acabou machucando meu puso, ficou inchado na hora, e nesse estante ele olha pta minha cara e fala 'não vou assumi' eu falei não assumi,s ei q tenho capacidade de assumir sozinha, ele falo duvido, pago pra ver, cara ai não sabia oq fazer, gravida e praticamente sozinha :( Fui para o banheiro e tranquei a porta, ele passa pela janela e fala' O amor que tinha por você e pelo meu filho morre agora, vcs não significa nada pra mim' , foi a pior coisa q ele me falo, ele pdoeria me xinga de tudo puta, vagabunda me ofende mesmo, mais escuta oq ele falo do PRÓPRIO filho, me dueu, hoje eu sei oq é uma mãe se duer, por escuta alguém fala do seu filho, se escuta da boca dos outros é dolorido, imagina escuta do próprio pai do seu bebe, é realmente e horrível, depois de tudo isso, a pueira abaixo, e e no outro dia ele qria conversa e conversamos, sai e volto com um boque de rosas e um ursinho de coração, mais isso não apagaria e não iria tirar a dor q estava sentindo, das palavras ditas da boa dele, conversamos e vim pra SP, pois ele mora na praia, voltei e fui pra casa do meu irmão mais velho e fiquei la, ele so sabia me critica, fala merda e depois de muita merda q escutei da boca dele, q chegou ao ponto dele duvida q o filho é dele, resolvi termina, ate hoje ele me liga, e pergunta do filho dele, mais fazer papel de pai mesmo ele não faz me ajuda com medico alimentos necessária isso ele não faz, ajuda quando qr e qndo as cosias não são da maneira que ele qr joga tudo na minha cara, mais sei que tenho uma familia LINDA E CAPACIDADE de ser mãe solteira de cria e cuida do meu príncipe sozinho que ja e amado por mim q e um amor incondicional , e pela minha família, em relação ao meus pai, minha mãe mora em Floripa-SC ela me ligo chorando qndo contei pois falei pelo face, nossa me dueu escuta ela chora, ate hoje sinto q ela não se conformo ainda q estou gravida, pois a ultima vez q vi ela foi em julho, e verei ela dia 26/12 e não sei como sera a minha reação, pois sera a primeira vez q ela me vira de barriga, e sem duvida como uma grande mãe vai qrer conversa cmg, mais espero que ela aceite e fiquei realmente do meu lado, apesar q esta mais sei q não e 100% , ja meu pai foi diferente ficou meio assim, mais hoje ele me apoia mt, paga meu convenio pra fazer o pre natal, me ajuda, vai compra o berço pro neto, ja me deu presente, o resto da familia tbm adorou a noticia, meu irma fico chocado nao espera eu a caçulinha da familia ser mamãe tão cedo, mais me apoia e esta sempre ao meu lado, (preciso termina manda mais algo linda)
Ja minha irma, e a dinda do miguel pois sempre esteve ao meu lado, e é mais que irma e minha melhor amiga, hoje me considero feliz, reolisada, tenho meus momentos de tristesa sim sem duvidas, mais quando lembro do meu pequeno, tudo somo, não vejo a hora dele vim ao mundo, e sei que alguns pensamentos que tenho ira embora que o rostinho lindo dele vai em fazer a mulher e a mamãe mais feliz do mundo, Hoje dia 18/12/2012 estou com 5 meses, a espera do meu grande milagre Miguel, meu pequeno e grande príncipe, e quando sinto ele mexer e quando me encho mais ainda de alegria, e essa e a minha historia, nao em arrependo de nada, tem horas que vem tanta cosia na cabeça, e eu sei que engravidei por irresponsabilidade minha e dele, e sou mulher o suficiente de continuar com a minha gestação colocar meu filho no mundo, e fazer de tudo para ser a MELHOR MAMÃE PRA ELE, meu grande príncipe Miguel , ainda eu e vc sendo apenas um, sou louca e completamente apaixonada por vc, meu amor por ti meu bebe e enorme teamo miguelsinho *.* s2

0 comentários:

Postar um comentário