quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


0


A minha gravidez foi um pouco complicada, com 8 semanas tive descolamento da placenta ( foi a primeira vez que o ouvi o coraçãozinho da minha princesa) mais graças a Deus em 2 semanas já tinha melhorado, passei muito nervosismo durante a gravidez pq o pai da Sofia queria que eu tirasse ela, foi os 9 meses chorando, brigando e ele não aceitou quando o medico disse que seria uma menina,ele ficou sem conversar comigo 1 semana, Eu ganhei tudo oque minha filha ia precisar. Minha família  meus pais, minhas amigas sempre estiveram do meu lado.As 5 da manha do dia 20-09-2011 minha bolsa estourou, ai eu corri pro quarto da minha mamis e falei pra ela, ai agente foi pro hospital, chegando la a medica fez toque e eu não estava tendo dilatação  ai na troca do plantão entrou o Dr. Arimar que fez o meu pre natal, e ele fez o toque de novo e nada de dilatação  e ele viu que a Sofia estava soltando mecônio, ai as 9 da manha ele ligou pro centro cirúrgico e marcou a minha cesária pra 16:30. Fiquei super ansiosa. Ai no horário de visita minha mamis ficou la comigo e pai da Sofia também  ai deu 16 horas a enfermeira me chamou pra subir pra cesária  ela mandou eu tirar os brincos, anéis  tudo. Ai chegando na sala a Anestesista conversou comigo e falou que era pra mim ficar calma, eu achei que ia doer demais a anestesia, mais não doeu nada, ai em menos de 20 minutos a mulher falou ja ta saindo a cabecinha*-*, Awn eu comecei a chorar e o pai da Sofia foi tirando fotos, mais na hora de ver ele borrou quase todas, srrsrs. Ai quando eu ouvi o chorinho dela, eu não aguentei foi uma alegria tão grande eu não sei nem descrever. Ai a enfermeira levou ela pra limpar e fazer os exames que fazem assim que nasce, ai a Dra. Josiane( Pediatra) entrou na sala com Sofia no colo e colocou ela do lado do meu rosto e disse: Mãe e filha são lindas, e esta tudo bem com a sua menina! Na hora eu chorei mais ainda *-* Ai a medica levou ela pro berçário e eu fui ver ela de novo só 19 horas, ai quando eu peguei ela no colo pela primeira vez não queria mais soltar ela, depois de 2 dias no hospital fomos pra casa *-* Sofia a mamis te ama demais princesinhaaa *-*

 Sofia vc é meu tudo minha princesa ♥




0 comentários:

Postar um comentário