segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


Historia da mamãe Winnie Gabriela e do príncipe Edu

0


Eu namoro com o pai dele tem 6 anos , quando eu engravidei tomava remédio o diana, já tinha acabado minha cartela ai eu tava esperando minha menstruação descer pra começa a tomar outra, então depois de 3 semanas sem sinal da menstruação o lucas (meu namorado) disse que eu estava gravida, eu neguei ele pediu pra eu fazer o teste eu fiz o de urina deu positivo fiz mais 2 positivo tbm , fiquei preocupada mais não tava acreditando fui no posto mais como sempre no sus tudo demora, marquei uma consulta na Unimed  quando eu tava saindo minha mãe pergunto onde eu ia ai falei que ia no medico pq minha menstruação tinha atrasado, no mesmo dia fiz o teste de sangue, la mesmo minha mãe me ligou perguntando eu disse que tava fazendo o exame e que saia o resultado no outro dia , ele disse que o pegava no outro dia ele pego o exame, e viu que eu tava gravida, ela reagiu bem, ate demais, um tempo depois contou pro meu pai que também reagiu bem, minha gravidez foi tranquila, parto normal , o Edu nasceu com 38 semanas e 3 dias

quando ele nasceu deu ictericia grave, fez ate transfusão de sangue, ai então só depois de um mês pode toma vacinas e fazer o teste do pesinho

então no teste do pesinho constatou que ele tem problema na tireoide
e vai ter que toma remédio pro resto da vida
=/
FIM

0 comentários:

Postar um comentário