segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


Historia da mamãe Bruna Cavaton e da princesa Emanuelly

1
Quando conheci meu marido a 2 anos atras resolvi engravidar depois de um certo tempo .. Tentamos durante uns 4 meses e nada .. Aaai acabamos desistindo , e quando menos esperávamos descobri que estava Gravida , estava tendo muito enjoo , tudo que comia vomitava , não podia sentir cheiro de alho que vomitava também , meus seios ficou mega inchados & doloridos , ai fiz o exame BETA HCG , fui com minha mãe , e na hora de buscar o exame , minha mãe que pegou pra mim , e tinha dado positivo , só que pra mim ela disse que tinha dado negativo , queria fazer surpresa .. rs .. Só ela e meu marido sabiam que eu estava gravida .. Chegando a noite meu marido me chama pra conversar , fala assim : Moor oque a gente tanto planejou durante meses ACONTECEU .. Você está gravida . Ai fiquei em choque durante uns 2 meses , ate a ficha cair . Rs ' .. Mais desde então que descobri que estava gravida foi a melhor alegria da minha Vida . Os 9 meses mais esperados da minha Vida .. De muito ansiedade de ver pela primeira vez seu rostinho .. E esse dia então chegou 16-02-2012 .. E hoje minha filha é a pessoa mais importante da minha Vida ! (: .. MELHOR PRESENTE QUE DEUS ME DEU ! 

1 comentários:

Anônimo disse...

quantos anos vc tem ??

Postar um comentário