terça-feira, 18 de dezembro de 2012


Mamãe Nathalia e a princesinha Brendha ..

0

A gente namorava e tal , ae agente ia casa e pá , mais dae tivemos relação e tal ae eu tava tomando uns remédio forte e corto o efeito do anti concepcional e a pilula do dia seguinte não funcionou , no começo foi bem difícil porqe muda toda a vida , muda tudo , é varias sensações ao mesmo tempo de felicidade , medo preocupação e tal , mais foi indoo o samuel sempre me apoiou , sempre ficou do meu lado , e assim não me arrependo e acho que uma criança não tem culpa dos nossos erros então sou feliz com a minha princesinha lindaaaaaa, ah continuando kk , é ae ta não tive mt enjoo só bem no comecinho eu fiquei mega chata , mt insuportavel na vdd eu ja sou mais enfim , foi passando os meses e eu fui me apaixonando cada vez mais e me 'acostumando ' com a ideia de ser MÃE , não por nada , mas por que é uma responsabilidade enorme saber que uma serzinho depende totalmente de você , que você vai ficar acordada de madrugada pra cuida , vai ter pouco tempo pra você , mas é tão gratificante ver o sorriso sincero , ah não tenho palavras pra dizer o quanto eu AMOOOOOO MINHA FILHAAAAAAAAAA hehe , ae quando tava perto dos nove meses eu queria cezaria , masss meus pais e meu marido como são super legais kkk não deixaram e me convenceram a ter parto normal , oooooooook eu aceitei e foi a melhor opção mesmo , maaass o medo tomava conta de mim , por que todos me assustavam e tal , ae no dia 23 de agosto eu fui no comicio do claudio e comecei a sentir umas dorzinha nas minhas pernas ae fui e sentei e passou ae cheguei em casa ( eu fui de apé e voltei com o amor por que ele me fazia andar bastante , que diziam que andar fazia bem pra quem ia ter parto normal ) aff kkk ae no dia 24 numa sexta feira ta ae dormi até as 10 hrs a hora que acordei eu falei pro amor que tava mijando sem sentir e tal , ae agente foi pro pronto e minha bolsa tinha estourado , ae fiquei até as 11 la esperando vaga no hospital costa calvacanti , cheguei la o dr de plantão era o Thiago ae ele falou que n era nada e era pra eu fazer um eletro n sei oqe , ae mudou o plantão e eu fiquei esperando ae o dr Gilber chegou la e me examinou de novo e fez o toqe eu tava com 4 dedo de dilatação ae fui fazer o eletro e me internaram ae , me coloram no soro pra da dor e EU NÃO TINHA NENHUMA DOR NADA NADA , e aquele soro não adiantou nada , eu ficava andando la por tudo ou dormindo porqe não tinha dor , ae umas 7 hrs eu fui conversar com a minha mãe ( eu emploreeeeeeeeei pra enfermeira deixa kkk) e falei com ela que tava com mt mt mt medo e tal , ae dps eu voltei pra la no outro quarto com outras mulheres , ae o médico fez o toque de novo e eu tava com 8 cm de dilatação ae me deram duas injeção e 5 minutos a Brendha nasceu as 23:06 e eu NÃO SENTI NENHUMA DOR , tipo foi bem, tranquilo e eu fiquei internada até no domingo 11 hrs ..



0 comentários:

Postar um comentário