segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


Essa é a historia da mamãe do Henrique, a Mylena de Souza Bittencourt

0


Meu sonho como de todas mulheres sempre foi ser mãe.. mais claro eu só namorava então não tinha como né. Então quando completamos 4 meses de namoro ele me pediu em casamento e claro que aceitei.. então quando casamos e já estava tudo pronto: casa,contas,etc.. Decidimos que eu ia ter um filho,tudo bem.. esperei chegar o dia fértil e pronto,no outro mês minha menstruação não veio,então falei pra minha mãe e ela foi comigo no médico,pegamos uma requisição e no outro dia de manhã eu , meu marido e minha mãe fomos no laboratório fazer o BETA! Eu fiz o exame e tal e o resultado era pra pegar a tarde então depois as 16:00 hrs , eu , meu marido e meu pai fomos lá.. deu positivo,cheguei em casa,conversei com meus pais e o que eles me disseram foi o seguinte: a gente sempre vai te apoiar. Então comecei a ir no médico todos os meses e fazer exames e tudo.. até que em um exame constou que eu tava com uma bactéria na bexiga,minha barriga doía muito,várias noites o Evandro ficou acordado cuidando de mim.. Depois tratei com remédios e fiquei bem.Fiz o primeiro ultrassom e tudo tava bem com o bb , depois de uns meses fiz outro ultrassom pra saber o sexo do bb,e disse ser um menino,então quando sai da clinica e entrei no carro com minha mãe o meu marido eu liguei pro meu pai.. Disse assim: PAI,é um menino. Nossa ele gritou de alegria porque o sonho dele era ter um neto menino já que ele só tem duas filhas.

Bom,sexta completa 8 meses de gestação e poxa tô contando os dias pro Henrique nascer.. todos aqui estamos ansiosos com a chegada dele.

0 comentários:

Postar um comentário