terça-feira, 1 de janeiro de 2013


Historia da mamãe Luana e da princesa Heloisa

1
Descobri minha gravidez no dia 31/08 sendo que a ultima data que desceu pra mim foi dia 29/07 eu  desconfiava pois eu passava mal e sentia umas dores meia parecida com cólica mais mesmo assim eu colocava na minha cabeça que não era nada i o meu ex tava preocupado i tals ai no dia 31/08 resolvi fazer o exame de farmácia cara na hora que vi o positivo eu fiquei assustada porque pra mim passava na minha cabeça que não era nada ate então eu ver o positivo , ai no dia seguinte dia 01/09 eu fui no posto com a minha ex sogra fiz 2 teste de urina tava la o positivo mais uma vez , ai no mesmo dia eu fiz o exame de sangue e deu positivo cara eu chorei muuuito pois eu tava pensando como iria contar aquilo pros meus pais , ai os pais do meu ex & o meu ex vieram aqui em casa e conversarão com meus pais lo foi uma minha mãe chorou bastante pois la não estava esperando aquilo foi uma surpresa pra ela né logo em seguida meu pai chegou a reação dele não foi a melhor por eu ter apenas 15 anos i ser a unica filha mulher dele i tals :x agora graças a deus está tudo bem todos ansiosos pela chegada da Heloisa cara nada mais lindo do que ver minha mãe falando que a netinha dela vai ser uma alegria na vida dela ,, boom a reação do pai da bebe não foi a melhor pois ele não queria filho agora i acabou acontecendo , por ele ter apenas 16 anos ele quer curti essas coisas i tals coisas normais de um adolescente , ah minha reação também não foi aquelas coisas todas pois eu tava com medo da reação dos meus pais , mais logo depois que comecei a ir no medico fazer ultra som cara é tudo muito maravilhoso não me arrependo de estar gravida  estou exatamente com 5 meses e 2 semanas são os melhores meses da minha vida , não me arrependo de nada , minha filha é minha vida , oque eu tiver que fazer por ela eu irei fazer , ela é tudo na vida do pai dela também , mesmo eu i ele não estando mais juntos jamais ele ira me deixar sozinha nessa estará sempre aqui. 

1 comentários:

Luana disse...

Nossa que conhecidencia também me chamo Luana e minha filha também eh Heloisa. E a historia eh a mesma...

Postar um comentário