quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


Historia da mamãe Isabelle Rocha e do príncipe Eric

0

Dia 22 de janeiro de 2012 eu fui em um show com minhas amigas, lá percebi um bobão me olhando sem parar, mas não me importei muito. No outro dia o bobão me adicionou no facebook e começamos a conversar no mesmo dia, uma semana depois estavamos juntos e já sentiamos que tinhamos muita coisa pra viver juntos. Em abril, foi que aconteceu de eu engravidar, mas só descobri quando já estava com 7 semanas de gestação, no começo me desesperei, não sabia o que fazer e contei pro bobão, ele também se desesperou pois não tinhamos condições financeiras e nem psicológicas pra criar uma criança. Uns dois dias se passaram e eu já estava bobona, sonhava com meu filho e imaginava como ele seria. O bobão estava mais bobão ainda, conversava com minha barriga e vivia sonhando com nosso filho. Minha mãe desde o dia que contei AMOU a idéia de ser avó pela segunda vez (minha irmã tem um filho) e sempre me apoiou, ia nas consultas comigo e etc.. Mas chegou a hora de contar pra minha sogra, ela ficou uma fera pois estavamos passando por um momento dificil de nossas vidas, ela tinha acabado de descobrir um cancer no seio, ela deu uma puta bronca em nós, mas no final acabou babando na idéia de ser avó. Eu e meu namorado enfrentamos tudo juntos e sem dar um pingo de fraquejo, enfrentamos inveja, julgamentos, olhares feios e nem nos importamos com tudo aquilo. A gravidez foi bem tranquila, não tive nenhum problema de saúde e nosso bebê nasceu super saudável dia 21/12 e sinceramente, não existe NADA melhor do que ser mãe.


0 comentários:

Postar um comentário