segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


Historia da mamãe Bre Amanda e da princesa Emma Grace

0

Eu tinha 16 anos estava estudando 2 ano no colégio, então eu namorava o Petter a 8 meses.. Então ele perguntava quando seria a nossa primeira vez, eu falava que quando eu estivesse segura, então um dia depois da festa ele me chamou pra sair.. Então agente foi na casa do amigo dele que emprestou a casa.. Então foi.. Depois de um mês eu sentia dores, minha mãe logo perguntou se eu poderia estar gravida, eu disse não claro que não, então eu fiz o teste e deu que POSITIVO, então eu falei para minha mãe ela disse que estava muito feliz, então fui fazer o de sangue, deu POSITIVO também.. Meu pai ficou super feliz, eu mandei mensagem para meu ex falando que estava gravida.. Ele não respondeu, no outro dia na escola falei com ele, ele nem sequer ligou.... Então eu percebi e terminei.. Ele foi para o Canadá . E falou para a prima dele que não queria saber de nada... Só queria distancia.. Então eu superei aquilo e fui ser feliz.. Então ela nasceu, com saúde, e linda *-*


0 comentários:

Postar um comentário