quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


Historia da mamãe Amanda e do príncipe Murillo

0
 Estou junto com o pai do meu filho desde o dia 10/05/09 que foi quando nós conhecemos, um namoro com 1.000 idas e vindas mas sempre quando um precisava do outro estávamos lá mesmo estando juntos ou não. Um mês antes de engravidar não estávamos namorando e "ficamos" e nesse dia ele dormiu aqui em casa e falou que quando tivesse os filhos dele queria que fosse comigo. Depois brigamos e paramos de nós falar, no mês seguinte em outubro de 2010 duas semanas antes de fazer meus 19 anos descobri que estava gravida, comprei o teste e fiz, fui falar para ele na hora ele ficou sem reação, virei as costas e vim embora uma semana depois ele falou comigo no msn se era verdade, eu disse sim e sai. As lágrimas que derramei quando descobri que estava gravida certamente não foram de felicidade. A reação do pai foi a melhor possível tanto que brigamos porque eu falava que "nosso bebê" ia estragar minha vida, minha curtição. Me arrependo muito e peço perdão a Deus todos os dias. Depois ele veio falar com minha mãe, ela aceitou mas chorou muito e brigou com a gente mas ficou feliz. Ele falou com meu pai não sei até hoje o que conversaram porque nunca perguntei, ele só disse que meu pai foi pro banheiro chorar, meu pai ficou 1 mês e meio sem falar comigo. Na minha gravidez o Junior foi muito presente com 3 meses voltamos, era muito magico. Com 6 meses se separamos, mesmo assim ele sempre foi presente, trazia meus remédios se preocupava comigo e com o bebê, ia comigo nas consultas, chorava nas ultra. Dia 25/06/2011 as 11:00 comecei sentir dores foi pra maternidade Carlos Chagas as 16:00, e as 21:55 o Murillo nasceu, foi parto normal ele nasceu com 3.100 quilos e 47 centímetros. O Junior assistiu o parto foi o momento mas lindo da nossa vida. Ele ia em todas as visitas no hospital. Depois de 15 dias que o Murillo nasceu ele pediu para voltar comigo, estamos juntos até hoje, o Murillo esta com 1 ano e 6 meses, cada dia mas esperto e fazendo a nossa vida cada dia mas e mas feliz. Agora acredito naquela frase "A felicidade vem de dentro de você" porque eu tenho a prova concreta disso. E o nome é Murillo, o presente mas perfeito que Deus me deu. 

0 comentários:

Postar um comentário