sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


Historia da mamãe Jéssica Thamires e do príncipe Jéssica Thamires

0


Bom, quando conheci o meu amor, eu namorava com outra pessoa, mas o destino me levou uma pessoa muito importante um amigo meu, conheci o meu amor no cemitério, no velório do meu amigo. Conversamos eu tudo mais ele não me falou nada de ficar comigo, conversamos como amigos mesmo. Ai ele pediu pro meu amigo Boy, pra fazer "esquema", mas meu amigo não quis, acho que porque ele queria ficar comigo, rs'. Então o meu amor pediu pra minha amiga Rafa, ela conversou comigo e tudo. Falei que ia conversar com ele pra ver o que ia dar, mas depois não nos vimos mais, ai ele pediu o meu número pra Rafa ela deu, ele me ligou e veio na casa da minha mãe. Conversamos por um bom tempo, ai ele me levou pra sair e acabamos ficando, quando ele me trouxe na casa da minha mãe pergunto se íamos continuar ficando, eu respondi que sim. No outro dia fui a casa do meu ex e terminei com ele. Daí começamos a namorar no dia 02/06/2010, no dia 12/06 dia dos namorados ele me deu aliança, fiquei meio assim mais coloquei no dedo, rs. Com 7 meses de namoro engravidei, estava ocorrendo tudo muito bem com a minha gravidez, só que por o destino me levou o meu bebê quando já estava com 5 meses. Entrei em depressão, foi horrível  espero que ninguém passe por isso. Depois que me recuperei da depressão, eu e o meu amor decidimos morar juntos e então começamos planejar outro filho, depois de 1 ano do ocorrido engravidei novamente, nessa gestação foi tudo nos conformes, graças a Deus. Ai no dia 08/10/12 meu filho veio ao mundo, sofri pra te ele, a anestesista não conseguia acerta o local pra pegar anestesia e meu filho querendo, e ficamos nessa "brincadeira" umas meia hora, acabou que foi sem anestesia mesmo, sofri meu bebê veio ao mundo com 49 cm e 3,500 kg. Doeu demais, mais não me arrependo foi uma dor de uma vida que estava saindo de mim, e hoje meu filho tem 3 meses.





0 comentários:

Postar um comentário