sábado, 26 de janeiro de 2013


Historia da mamãe Júlia da princesa Soffi e de um príncipe ou uma princesa que vem por ai

1

Boom eu Julia ,nunca tive nada dos meus pais tipo eu era sempre largada por ai ,vivia na rua ,quando eu tinha 14 anos eu comecei a namorar o pai da minha primeira filha,nisso tudo eu comecei a bebes,fiquei uns 2 meses fumando ,o Lippe meu melhor amigo sempre dizia q ele n era uma boa pessoa pra mim tá,mas eu nem dava bola ele nunca parou de falar comigo por causa do meu namorado ,em fim o tempo foi passando chegou o dia dos meus 15 anos eu sai com meus amigos, depois disso sai só com o q era meu namorado ,fomos pra casa dele e tal,lá tudo aconteceu ,passou um tempinho comecei a me sentir mal fui fazer um exame q como eu tinha anemia achei q era por isso,mas no exame deu q eu tava gravida, fui direto contar pro Lippe ,no outro dia de manha fui contar pro meu namorado na escola ele me disse um monte de coisas mandou eu abortar e depois me matar, depois da aula fui contar pra minha 'mãe' ela me disse um monte de coisas mas no meio da conversa meu 'pai' chegou e falou mais um monte de coisas e me botou pra fora de casa sem NADA ,fui atras do Lippe ,ele me levou pra casa dele contou tudo pra mãe dele ai eu fiquei morando lá ,uns meses depois ele veio me falar q ia ter q ir morar em SP ,mas q ele n ia me deixar ali sozinha q eu ia ir junto ...em fim fomos pra sp ,mais um tempinho passou ,chegou agosto eu tava indo pro 6º mês de gestação comecei a sentir umas coisas estranhas dia 01 de setembro fui pro hospital,muito mal ,eu escutava os médicos dizendo q a gente n ia sobreviver ,tive q fazer cesária ,eles continuavam falando e eu comecei a -pensar ,poxa eu to aqui quase morrendo tenho q salvar minha filha pelo menos ...criei forças dia 02 de setembro de 2011 minha filha nasceu ,ficou 4 meses no hospital,mas saiu de lá bem (: hoje ela é tudo pra mim , o Lippe é meu namorado moramos em BH ,to gravida de novo n sei ainda i sexo do bebe <33




1 comentários:

Camila disse...

Ameei sua historia muito bonita, voce contruiu uma familia com seu melhor amigo que te acolheu quando seus pais te colocaram pra fora de casa ? Queee lindo ele, ele sim é homem de verdade que alem de assumir sua filha, esta com voce ate hoje e vão ter mais um filho.. Parabeens, GUERREIRA voce =)

Postar um comentário