sábado, 26 de janeiro de 2013


Historia da mamãe Daay Ribeiro e da princesa Maria Eduarda

0
 Foi na época de escola que conheci o pai da minha filha , ! Ele era meu amigo e começamos se aproximar muito rápido do que imaginava , passou alguns meses eu descobri que ele gostava de Mim na da primeira vez que Viu ! eu & ele começamos a ficar o nosso AMOR era forte demais do que imaginamos , depois de 3 meses ficando juntos ! , ele me pediu em Namoro rs , Eu aceitei né ! Claro porque estava amando ele demais , Depois que completamos 1 ano de namoro , decidimos morar juntos , estava com ele 1 ano e 3 meses juntos! Eu estava sentindo um enjoou muito forte e muita dor de cólica ! Ah pensei que você tempo de TPM ,mais não era Fui ao hospital porque estava muito mal , a dr e o dr , olharam um para outro com uma cara feliz ! eu sei intender nada , ele me disseram assim : Parabéns você esta Gravida de 10 semanas e 4 dias , nossa eu pulei de Felicidade porque estava realizando meu Maior sonho , E agradeci muito a "DEUS" , fiz um pedido , que me desse uma MENINA , que iria chamar ela de Maria Eduarda ! quando foi com 16 semanas e 6 dias descobrir que estava esperando uma PRINCESA , o tempo foi passando , e tive minha filha de Parto Cesárea porque não tive passagem pra ter Normal , nasceu com 3,560 kg e 50 cm , Com muita saúde , e linda demais ! ela esta agora com 9 meses dia 31 de janeiro ela completa 10 meses ! , e muito esperta e inteligente , estou com pai dela 2 anos e 8 meses juntos , mais ele não mora mais comigo , porque ele começou a beber e jogar as coisas na minha cara , ele nunca me bateu ! mais decidi separar dele , mais ele só esta dando valor quando perde ! tomara que ele mude pra melhor , mais para viver comigo e junto na mesma casa não da mais ! . Meu nome é Dayane ribeiro , mais conhecida como Daay Ribeiro , tenho 20 anos de idade , engravidei com 18 anos , mais ninguém me julgou , porque nunca precisei de ninguém pra nada , minha filha ao meu lado isso que importa , moro eu e ela ! sou uma mãe muito dedicada e amorosa e não tem preço nenhum pelo amor que sinto a minha filha , ela é minha luz , meu presente de "DEUS" ! ESTA É A MINHA HISTÓRIA QUE CONTEI PARA VOCÊS MAMÃES QUE AMAM SEUS FILHO E FILHAS , ! Não existem idade para definir um Amor incondicional que sentimos por eles <3 

0 comentários:

Postar um comentário