terça-feira, 15 de janeiro de 2013


Historia da mamãe Samera e do príncipe João Lukas

0
Bem,eu conheci o pai do meu bebê em uma festa na qual eu estava mto bebada haha,dai ficamos e tals' na outra semana iria ter outra festa aqui na minha cidade na qual eu tambem iria logico dai la encontrei com ele novamente e ficamos de novo e ele me pediu pra namorar .Dai eu aceitei ne tipo homao daquele me dando mole huashuashuas dai rolou o namoro e com um mes de namoro ele pediu minha mae pra deixar eu morar com ele pq ele era de sao joao e eu de descoberto dai minha mae perguntou se era minha vontade isso e eu disse que era o que eu mais queria no momento,então ela disse seja feliz :))!! Dai fomos morar juntos ,com mais ou menus tres anos de namoro achei que tava gravida mais dai fiz o exame e nao deu positivo :(!!!! Então pus na minha cabeça que não queria engravidar tão cedo mais !!!!

Passou um tempo e com quase 5 anos de casada minha comecei a sentir tonteiras vomitos e muita vontade de comer rsrs, mais minha mestruação tava vindo então nem fiz o teste de gravidez. Como sempre eu joguei Futebol eu não parei por causa dos vomitos e tonteiras pra mim era um mau estar do calor sei la e continuei a jogar bola tomava bolada na barriga caia e dentre outras coisas que um jogador faz em quadra ou em campo!!!! Dai final do ano passado fomos a praia eu e meu marido e dai comecei a desconfiar minha mestruaçao ja nao vinha mais e meus pes ficaram inxados pakas' dai eu e ele resolvemos que quando fossemo embora da praia eu iria fazer o exame de sangue. E chegando na minha cidade foi dito e feito fizamos os exames no qual deu POSITIVO.Minha alegria foi tanta mais tanta que dei o maior grito no centro da cidade e meu marido parou cheio de sacala nas mãos e paralizou e quando eu achei que ele nao iria expressar nem uma reação ele me abre um sorriso no seus labios e diz eu vou ser pai? eu vou ser papai !!!! Obrigado meu Deus!!! isso foi muito especial pra mim sabe. Dai pra frente ele acompanhou tudo do nosso bebe.
Então chegou a hora de escolher o nome do bebe ele queria Wilberthy eu- aa não mor esse nome ele a mo deixa é pra parecer com o meu Wilhians' .Na hora fiquei quieta e disse: você não quer nem saber o meu não?
Ele logico que quero eu disse João Lukas ai ele ficou louco pelo nome e esqueceu do dele kkkk dai ficou João Lukas com 'k' rsrs e se fosse menina iria chamar Alyce ;)) mais dai na outra semana descobrimos que era um menino ai que alegria eu sempre fui louca com um menino e deus me deu a honra de ser mãe de um menino!!! 
Então seria João Lukas .
Dai tudo bem com oito meses de gestação eu fui levar minha irma pra comprar o presente de dias das mães pra minha mãe e quando deixei ela no ônibus lembrei que havia esquecido a chave de minha casa com ela e quando eu me viro não vejo o degrau atras de mim e caiu de barriga com toda a força , o motorista do ônibus vendo aquilo parou o ônibus e falou com minha irma que saiu rapidinho e me levou pro Hospital a dor não parava e achei que iria perder meu bebe ,chorei muito pedi muito a deus pra não pra não tirar de mim o que eu já estava amando sem ao menus conhecer então ele me ouviu a ultrassom deu que ele estava bem e muito quietinho dentro de mim o coração batia normalmente e não havia nenhum sangramento em mim.
Passado o susto chega a hora de fazer a ultrassom em juiz de fora minas gerais e a Van na qual eu minha mãe e mais umas pessoas foram os pneus estavam carecas e chovia muito na hora de repente a Van Roda na pista e vamos parar em um matagal perto de um barranco ai comecei a chorar com medo pelo meu filho mais só foi mais um susto dai chegando em juiz de fora contei o susto pro medico e ele fez ultrassom por mais tempo pra ver se estava tudo bem e graças a deus mais uma vez estava tudo bem.
João Lukas nasceu de nove meses certinhos com 51 cm e 3.600 k nasceu de cesária porque minha pressão subiu mais o que é a pressão subir perto de uma obra prima.
Bem acho que é só isso mesmo não tenho a historia mamis linda do mundo mais é a minha historia essa mesma que irei contar ao João Lukas quando ele crescer mais um pouco essa historia que irei levar comigo como a mais perfeita das historias o meu conto de fadas..Hoje João Lukas esta com 6 meses ele nasceu no dia 22 de junho de 2012 e é o menino mais importante em toda minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário