domingo, 13 de janeiro de 2013


Historia da mamãe Ana Flavia e do príncipe Otávio Gabriel

0
Não teve nada de mais, sério, escondi até os 8 meses, quando minha família descobriu foi complicado, minha vó, meu vô e meu pai não me "julgaram", minha mãe ficou descontrolada, claro, meus tios não aceitaram, um deles agora aceita, o outro diz que continua preferindo minha prima de baixo da terra, do que eu com filho no colo, e assim ate hoje, mas ok, isso não importa, minha mãe está do meu lado, e é disso que eu preciso. Levou um tempo pra acostumar, mas depois minha mãe me apoiou, e a partir daí tudo melhorou, era uma gravidez de risco (para mim, e para ele) porque eu não fiz pre natal nem nada e estava anêmica  mas depois que eu ja estava com o apoio de parte da minha família  a gravidez passou de risco para normal. Minhas amigas permaneceram do meu lado. Ganhei o Otávio de parto normal, totalmente saudável  e sem nenhuma complicação, graças a Deus, o que foi uma surpresa boa, devidas as circunstancias. E depois dele tudo melhorou, enfim, e eu só tenho a agradecer a Deus, por ter me dado forças e tudo mais, e por ter me enviado um anjo de presente.


0 comentários:

Postar um comentário