sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


Historia da mamãe Taciana e da princesa Yasmin Rafaella

6

Conheci o Gabriel dia 6 de setembro de 2011 pelo msn no dia 8 de setembro a gente saiu e ficou no dia 9 comecemos a namorar foi rápido sim foi namoremos quase 1 ano ele foi embora pra Curitiba mas a gente continuou namorando ele vinha 1 vez por mês aqui na minha cidade para me ver em fevereiro de 2012 ele ficou a 1ª semana da faculdade como era em uma cidade perto eu ia e voltava de van todo o dia ele começou a ter muito ciúmes do pessoal da van e depois de 1 semana ele foi embora e a gente terminou após 3 meses do termino eu como sou espírita vou na minha casa no centro e descubro que estou grávida por meio de um preto velho no dia 14 de maio minha reação era chorar pensei em abortar mas ele logo tirou essa ideia da minha cabeça eu pensava que meu pai iria me matar por ter engravidado e só chorava ao contrario minha mãe e meu pai me apoiaram foram as únicas pessoas do meu lado,no dia 15 de maio contei para o Gabriel ele me disse que ele iria criar a criança chegou o dia 17 de maio enfrentei meu pai e contei da gravidez depois contei para minhas irmãs que me xingaram um monte mandaram eu abortar e disseram que eu era e o neném eram as vergonhas da família,meu pai e minha mãe decidiram que eu largaria a faculdade o Gabriel me ligou no dia 21 de maio para a gente conversa,conversemos mas não resolveu nada,ai começou as consultas de pré natal fui na minha primeira consulta e 2 semanas depois tive sangramento voltei no medido ele pediu uma eco de urgência ai descobri que estava esperando uma princesa,escolher o nome e sentir ela meche ,minhas irmãs não falavam comigo o único lugar da casa que eu poderia estar era o quarto e quando não reinavam almoçar não era na mesa era na outra cozinha isso quando elas faziam comida que desse para mim também,escondiam comida e uma vez tentaram me derrubar encima do fogão a lenha com fogo mas eu me segurei no balcão e elas não conseguiram não sentava mais na mesa para comer,o pai da minha filha também me machucou muito ate soco deu na minha barriga me fez passar muito nervo,minha avó me expulsou da casa dos meus pais e hoje esta vendo que eu não deixei apenas para minha e meu pai criarem a minha filha agora ela vem atrás da minha filha e sei que ela quer conversa comigo mas eu ainda não estou preparada ainda estou muito magoada com tudo, eu chora toda a noite por tudo o que eu tava passando e quem ficava do meu lado era minha mãe me acalmando ate eu dormi ,fui muito julgada na rua apontada de dedo,mas tinha e tem muita gente do meu lado que me ama e ama muito a minha filha,com 35 semanas fiquei internada com perca de liquido fiquei 3 dias no hospital tomando soro e injeção para a minha filha se fosse preciso nascer bem,com 37 semanas meu medico pediu para mim ir no hospital que iria ver o que fazia mas ela não nasceu, o medico marcou para mim ir colher o liquido mas não foi preciso como estava já estava a 23 dias perdendo o tampão do útero no dia 29 de outubro veio com sangue e começou as dores no dia 30 de outubro eu fui ao hospital cheguei com 4 de dilatação pedi para o Dr. me por no soro mas as 20:00 continuava com 4 de dilatação então no dia 31 de outubro eu ás 7:45 da manhã eu fui para o centro cirúrgico chorando de medo ás 8:53 a minha princesa YASMIN RAFAELLA nasceu pesando 3.3340 kg e com 49,5 cm foi a melhor coisa da minha vida,sensação única e inexplicável agora todo mundo fica encima dela,o pai dela não registrou e nem venho conhecer ainda mas por mim não precisa eu faço de tudo por ela...


6 comentários:

Anônimo disse...

Miinha afilhadinha :3

Anônimo disse...

Eu amo muito esse blog, é um que vou seguir de verdade. Fico esperando muito tempo por mais historias. E intreviste essas daqui.. http://www.facebook.com/ayuri.viana?fref=ts http://www.facebook.com/tainara.cammargo?fref=ts
http://www.facebook.com/dayanne.marques.568?fref=ts

Jul Gonzalez disse...

Ownt linda que bom que gosta !! Sai do anonimo ?? Beijinhos meus e das mamães do blog

Jul Gonzalez disse...

Muito linda ;))

Anônimo disse...

Você vai entrevistar as que eu te aconselhei? De verdade, não para de postar não, eu amo as historias daqui. Já disse pro meu namorado que me deu vontade de ter um neném só de ler as historias da meninas daqui. Muito corajosas.. Entrevista aquelas meninas lá, são da minha cidade e super simpáticas;

Jul Gonzalez disse...

Pode deixar, já pedi amizade delas no face *---* Poxa flor que bom que gosta, já tive muitos motivos para parar, mais é esse carinho que me faz seguir em frente sempre !!! Ai flor não seria uma decisão sabia dependendo da idade... Um bebê é bem vindo a qualquer hora, só que da trabalho . Beijinhos e juízo

Postar um comentário