quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


Historia da mamãe Gabriela e da princesa Kamilly

0




Namorava fazia uns 6 meses , o pai da minha filha tinha 16 anos , e eu 13.. quando descobri tinha 13 anos , mas 1 semana depois fiz 14 ... minha mãe ficou muito mal no começo mas depois aceitou , meu pai ficou sem olhar na minha cara durante um tempo , mas o pai dela sempre esteve comigo , e nunca me abandonou,começamos a morar juntos na minha casa,ele trabalhava,eu não obvio ... passou-se 9 meses de muita pressão , muitas pessoas me criticando , e eu nem queria saber ..aí a minha princesinha linda , kamilly nasceu... todos se apegaram nela,inclusive meu pai .. comecei a trabalhar em um buffet ela tinha 6 meses , só de fim de semana largava ela , mas já era horrível .. quando ela estava com 1 ano e meio eu e o pai dela terminamos , e hoje ele esta preso fazer o que, já se faz 1 ano , eu namoro com outra pessoa que me faz super feliz , o Samuel , e minha filha tem 2 anos e 9 meses .. eu trabalho ajudando minha mãe e minha irmã , e ano que vem se deus quiser farei minha faculdade ..




0 comentários:

Postar um comentário