terça-feira, 8 de janeiro de 2013


Historia da mamãe Jaqueline e da princesa Ana

0

Tinha 14, meu namorado (hoje marido) tinha 16. Irresponsáveis digamos, saiamos para festas e tal, brigas e mais brigas, ciumes e mais ciumes, mas lá no fundo o amor, q superava tudo.

A minha menstruação tava atrasada por 4 meses e u estava emagrecendo muuuuuito, não sentia enjoos, tonturas muito menos fome. Então pensei, "não posso estar gravida". Até q um certo dia mexendo no meu peito pois estava coçando muito, saiu um liquido, ai pensei PRONTO... pesquisei e poderia ser câncer  Mas não era. Minha mãe me mandou para Curitiba para fazer exames e discutiu com meu namorado, falando q se eu estivesse gravida eu iria morar com ele, e bem, adivinha? O médico fez um exame de toque, e depois falou É UM BEBE BEM GRANDE e começou a mexer na minha barriga. 23 SEMANAS de gravides. Então eu a vi na tela do computador do médico e comecei a chorar de alegria e desespero e liguei pro meu namorado para avisar. Não tínhamos como cria-lá, sustentá-la. E o outro medo, MINHA MÃE. 
Como toda mãe falou um monte e me chamou de mentirosa. Bem, foi a gota d'água. Pedi misericórdia pra Deus e ele nos ajudou em tudo. Meu namorado arranjou um emprego de primeira, e ganhei exatamente tudo. Berço, carrinho, roupas, fraldas, jogo de berço, protetor de berço. descobri q tinha uma doença de gato q poderia deixa-lá defeituosa. Mas graças a Deus, nasceu perfeita, com saúde  E hoje ela é a alegria de todos, principalmente a de meus pais, já q é a primeira netinha, e meu marido, aaaah, ele se derrete quando ela sorri para ele.


0 comentários:

Postar um comentário