sábado, 19 de janeiro de 2013


Historia da mamãe Graziela e do príncipe Miguel Valentim

0

Conheci o pai do meu filho com 14 anos ele é 4 anos mais velhos que eu o Viktor me pediu em namoro e começamos a namorar isso com 15 anos eu sempre tive cara e corpo de mais velha, eu não contei aos meu pais pois eles não aceitariam por ele ser mais velho e eu e ser nova, com 16 anos descobri que estava gravida, fiquei mal super mal contei ao Viktor , mais resolvemos não contar aos meus pais de começo, 2 meses depois contamos a família dele, que não gostou muito pela fato de eu ser nova demais e pela a minha família não saber que a gente namorava, Pois eu e o Viktor sempre fomos muito discretos, mais não dava dando pra esconder minha barriga não deixava mais os mal star também mais estava com medo e por isso escondi por mais duas semanas, que foi o meu pior erro pois isso chegou na boca do meu pai e minha família soube de tudo sem ser por mim e da pior forma pois o povo conta a o conto e aumenta o ponto! Meu pai ficou mal brigou xingou quis matar o Viktor, queria ir na delegacia acusar ele de aliciador de pedófilo e outras coisas eu e o Viktor nos afastamos por 1 mês, foi quando minha família e a dele foram conversar sobre como ficaria a gente , e como o Viktor queria ficar comigo e o bebe meu pai acabou concordando ele fez supletivo e foi trabalhar e eu comecei a me cuidar agora sem medo, sem dever nada a ninguém, logo descobrimo que o bebê era um menino, e ai estávamos pensando em chama-lo de Valentim! No dia da ultra o medico estava estranho, quase não falou durante a consulta no final ele me disse que o meu bebê não estava ganhando peso ele estava bem abaixo do peso pra idade fetal, comecei a fazer o acompanhamento pra monitorar o peso do bebe, com 31 semanas comecei perde aos pouquinhos o liquido, com 34 semanas passei mal estava calor eu eu comecei a sentir tonturas e fraqueza e minha pressão subiu fui pro hospital fui medicada e tudo estava voltando ao normal ate eu contar que estava perdendo liquido e ai bater uma ultra me internaram no mesmo dia e veio ao mundo o meu lindo Miguel Valentim nasceu com 1,850 kg e 43 cm no dia 10 de Dezembro de 2012 ás 17 h 53, me levaram pra sala de parto me aplicaram a anestesia foi tudo muito rápido médico tinha dito "Nasceu o seu meninão!" eu pedi pra ve-lo e o medico disse logo você vai velo e levaram ele me costuraram e depois eu dormir acordei no quarto e a primeira coisa que eu quis foi saber do Miguel e o Viktor me acalmou dizendo que ele estava bem que ele era lindo! quando eu vi o meu filho pela primeira vez eu chorei de alegria e ao mesmo tempo de tristeza! Tristeza por velo cheio de fios, aparelhos, tubos, foi tudo muito horrível  Ele não conseguia respirar sozinho por conta de um (SDR), Teve Icterícia, Várias apneias R, logo contraiu uma infecção intestinal, passou por uma transfusão de sangue dias e dias de antibióticos pesados, quando estava melhorando ele contraiu uma pneumonia forte, esta tratando e graças a Deus ele resistiu a tudo isso e esta quase bom da pneumonia hoje com 1 mês e 7 dias!

0 comentários:

Postar um comentário