terça-feira, 1 de janeiro de 2013


Historia da mamãe Dayane Vilela, da princesa Sophia e do príncipe João Victor

4

Eu conheci o pai dos bebes eu tinha 10 anos, nos demos um selinho como toda criança e  saímos falando que estávamos namorando. Ai cm 11 ano eu comecei a conhece ele melhor e tal fui na casa dele,conheci a mãe dele.Os anos foram se passando e nos dois juntos ainda,com 14 anos perdi minha virgindade com ele com 15 ele me pediu em casamento mais eu não aceitei no começo. Dai surgiu a gravidez, eu achava que era um só e tal quando eu passei mal e fui internada descobri os gêmeos dai começo as brigas e terminamos. Hoje não estamos mais juntos, estou de 5 meses esperando as razoes da minha vida.... Sophia e João Victor 

4 comentários:

вαrвαrα jiαninni ♔ disse...

oie , to seguindo voc fofa *-*

Jul Gonzalez disse...

Obrigada *---*

вαrвαrα jiαninni ♔ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ameiii O blog quando eu vii chorei essa musica vai me deixa lembranças pro resto da vida...

Postar um comentário