terça-feira, 15 de janeiro de 2013


Historia da mamãe Joyce e da princesa Heloiza Vitoria

0
Eu morava no interior ai resolvi passear numa cidade que se chama porto primavera sp la onde mora meus parentes ai passou um mês conheci meu futuro marido bom conheci ele num bar eu estava nesse bar pela primeira vez meu tio me apresentou ele mas ai nem me interessei . ai passou um final de semana de semana teve um churrasco la no meu tio ai ele foi quando chegou la eu estava la ai ele pediu pra namorar comigo ai aceitei mais pra mim eu  queria curtir não queria nada serio o que pensar de uma pessoa com 36 anos com uma garota de 18 anos na época ; bom ele sempre trabalhou pra fora eu achava que ele  queria sexo porque ele  vivia de cidade pra outra ai quando foi em setembro eu engravidei nossa eu fiquei desesperada como eu ia voltar pra casa do meu pai que eu morava com ele nossa fiquei sem chão sem saber o que fazer fui descobrir  estava de 1 mês e meio meu namorada na época não acreditou porque ele  tinha outra filha que na época tinha 11 anos ele disse vamos criar e vamos dar todo amor e carinho que essa criança merece eu não queria pensei ate dar pra doação mas ai com o passar do tempo foi nascendo um amor tao grande cada chutinho cada ultrassom fez eu sentir um amor eterno que eu nunca pensei em sentir por ninguém no começou minha família ficou contra mim ; porque eu tinha engravidado de uma pessoa bem mais velha que eu nossa foi difícil ; eu passei por cada coisa mais ele me assumiu estou ate hoje com ele ; hoje minha família ver que ele é uma pessoa maravilhosa que não deixa faltar nada pra mim e nem pra minha filha hoje somos uma família feliz apesar do nervoso que passei na minha gravidez valeu a pena ;  se passaram 2 anos e 7 meses que minha filha nasceu meu tesouro minha princesa minha florzinha  tenho que agradecer a deus por tudo que ele fez na minha vida me deu um marido maravilhoso e uma filha linda 


0 comentários:

Postar um comentário