sábado, 5 de janeiro de 2013


Historia da mamãe Melissa Morais, do príncipe Arthur Miguel ou da princesa Maysa

0
 Eu tó namorando a 1 ano e 3 meses , e tudo corria bem era um namoro normal como qualquer outro , agente nunca tinha feito nada , só depois de 1 ano ele me pediu pra gente trazar porque ele queria muito , eu também queria muito perder minha virgindade, 1° vez com ele , tá ai eu marquei fui pra casa dele , agente fez sexo , 2 semanas depois comecei a enjoar da comida da minha mãe , meu pai me dava dinheiro pra mim comprar a merenda na escola e eu não comprava porque sentia muito enjoo , passou 2 dias fui almoçar na casa do meu Mor , lá tava tendo uma comemoração dai quando foram servi o almoço eu fui correndo pro banheiro vomitar , minha sogra foi atrás , ai ela me pediu pra mim ir pro quarto dela pra gente conversar , tá eu fui ela falou de cara 
- Mel você tá grávida ? eu Respondi que não sabia que só tava sentindo uns enjoos , mais não tinha certeza da gravidez , ai ela foi lá fora é chamou o meu Mo é pediu pra ele compra um teste pra mim fazer , tá ele comprou ai eu esperei 2 dias depois eu fiz o teste e deu positivo , contei pro Mo ele falou que iria assumir ele ficou muito feliz , ai a pior parte foi contar pros meus pais , eu pedi pro mor ir comigo contar tudo , ai chegamos lá o Mo sentou e falou que tinha um assunto muito importante , ai o mo contou tudo e falou que iria assumir tudo e tal , meu pai quase matou ele mais depois acalmo. Hoje ta tudo bem to grávida de  5 meses quase indo pros 6 meses, dia 10 faço 6 meses , tó muito feliz e tão ansiosa pra chegada da Maysa ou do Arthur Miguel <3

0 comentários:

Postar um comentário