quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


Historia da mamãe Ana Laura e do príncipe Henrique

0


Descobri minha gravidez no mês de dezembro de 2011,no inicio foi um choque,eu estava cursando o 2º  ano do ensino médio e não sabia o que fazer,eu pensava e agora? logo quando descobri eu liguei pro Mansur e contei,ele me disse pra ficar calma que no fim tudo iria das certo,mas o pior é que ele estava morando no Mato Grosso,nós havíamos terminado há 2 meses. consegui contar pra minha família com eu já estava com 4 meses,no começo foi difícil mas depois eles me apoiaram. Cidade pequena é foda,todos começaram a me julgar,algumas pessoas se afastaram de mim,mas pude descobrir quem estava ao meu lado de verdade, os meses foram passando... Tive uma gravidez muito saudável graças a Deus. Enfrentei minha gravidez toda sozinha, o Mansur ainda estava no MT mas me ligava todos os dias pra saber como estávamos era difícil as pessoas me olhavam e pensavam ''coitada,nem pai o filho dela tem'', mas ninguém sabia o que acontecia de verdade. O tempo foi passando e meu parto estava marcado para o dia 17 de julho. Porém no dia 10 de julho tive uma surpresa,o avô do Mansur,o qual ele estava cuidando no MT havia morrido e ele voltou,foi triste pois o avô dele estava louco com o BB. Mas enfim eu já estava esperando o Mansur aqui em julho,quando ele chegou nos conversamos e ele me pediu pra voltar,voltamos ele me tratou super bem,trouxe umas coisinhas lindas pro Henrique. No dia seguinte acordei com cólicas na barriga,nunca havia sentido aquilo durante a gravidez,muitos dizem que o Henrique nasceu por motivo emocional pelo fato de eu ter visto o pai dele,mas não sei, bom fui para o hospital e estava em trabalho de parto, cheguei lá de manhã e ás 20 h fui para a sala de parto,seria uma cesariana, e aí nasceu meu Henrique *--* 


0 comentários:

Postar um comentário