domingo, 13 de janeiro de 2013


Historia da mamãe Gabriella e do príncipe Raphael

0

Bom ,eu namorava com o pai dele ia fazer 1 ano quando um comecei á sentir os primeiros sintomas de gravidez .Ai fui lá procurei uns testes toscos caseiros na internet e fiz e pelo ''teste'' deu positivo Oo mais aí eu n botei muita fé ,fui lá na policlina e fiz o de lá e deu POSITIVO uai kk Foi um choque e tals mais ai eu fiquei mol feliz :)) Eu  tinha conversado sobre isso com ele ,mais como antes eu ja tinha tido varias suspeitas ele pensou que fosse mais uma ..só que não era ! Quando confirmei pra ele ,ele ficou muito muito estranho ,ficou uns dois duas sem me ligar ,sem ir na minha casa ,a gente nem se viu aí fiquei bem triste ,já pensei que ia tomar um pé na bunda e tal ,mais ai depois voltamos ao normal , falávamos do bebê ,ele colocava a mão na minha barriga (acho que foi a coisa mais útil que ele ja fez até hoje pro filho dele .-.)mais era fofo vai >< kk Enfim até ai tudo bem ,ou quase porque minha vó fez uma tempestade ,eu iria morar com a minha mãe mais n fim tudo se resolveu e continuei aqui ! Pois é ,mais como a maioria sabe o André é um traste ,que enquanto tava comigo só sabia fazer filho e parece que essa bomba só resolveu cair quando eu fiquei gravida ¬¬ mais aí no começo minha gravidez foi bem tensa porque eu chorava muito ,eu n queria comer porque eu fiquei muito triste de saber que por um ano eu fui uma idiota e que meu filho teria mais 6 irmãos :o ! Quando eu tava com 3 meses eu decidi terminar com ele ,porque ele n me acrescentava em nada e tinha certeza que seria o pior pai do mundo pro meu filho ! Fiz isso e foi a melhor decisão que tomei :) Depois disso minha gravidez foi maravilhosa ><' tirava muita foto ,comia tudo que queria ,engordei 20 kl ,eu amava de paixão aquela barriga e mais ainda aquele brotinho ..Outra parte tensa foi que só descobri o sexo com 8 meses e passei a gravidez toda chamando Rapha de Ví ( Lavínnia) kkk porque achava que era menina ,mais enfim foi tudo de bom ,n tenho o que reclamar e depois do nascimento nem fiquei tão mal assim kk A barriga era do jeito que eu amo ,REDONDA E ENORME KK e eu me amava Gravida. Ai no dia 16 de janeiro eu tive minha ultima consulta com a GO ,e ela me falou que ele tava meio lerdo e que se n nascesse até dia 23 iriam induzir uma cesariana .Eu como  tava com 40 semanas e 1 dia de gravidez  nem sabia mais se queria normal ,cesária ,eu disse pra mim tanto faz kk Aí no dia 17 de janeiro eu tava aqui no computador ,e comecei á sentir umas coisas estranhíssimas kk Parecia que no fim das minhas costa tava rasgando ,quebrando os ossos ,uma coisa assim ,mais era bem fraca e tals .Ai chamei a Scarlett e pedi pra ela perguntar p mãe dela como era a dor e a mãe dela disse que era assim mesmo kk Eu fiquei bem cabreira ,mais fui aceitando kk Ai falei p minha e tia e depois minha vó e elas falaram quando a dor apertasse era para avisar ..depois de um certo tempo começou á ficar bem forte e eu fiz o pai do padrinho do Rapha me levar no hospital porque era de carro e bem mais rapido :) Cheguei lá ,NENHUM dedo de dilatação e volte amanhã á tarde kk Passei a madrugada inteira em claro ,descendo e subindo a escada ,gemendo de dor e fazendo xixi de meia em meia hora kk Todo mundo dormiu e eu fiquei lá que nem doida kk Pela manhã minha mãe chegou pra ficar comigo e eu e minha dor lá kk passei o dia inteiro bem estressada ,mal humorada ,vomitando e pensando que n podia piorar ,mais piorou kk 1 h da tarde eu tava la no P.S firme e forte ,mais o mesmo médico me deu outra notícia :1,5 cm de dilatação e pra ficar internada tinha que ser 3 cm :@ :@ :@ palavras dela - Volta pra casa ANDANDO ,faz bastante abertura pra dilatar isso ai ,que hoje ele nasce :) Fui linda e bela de ônibus ,mais estressada impossível e quem me conhece bem sabe o quanto eu sou ''delicada" quando to ESTRESSADA --' voltei pra casa e mais dor ,e mais estresse ,e mais vômitos e tals ! Ai umas 19 h eu voltei no ps e pra minha FELICIDADE 3 cm de dilatação \õ/ A médica (super fofa><) estourou minha bolsa e mandou eu fazer uma força ..como eu PENSAVA que ele  ia nascer logo eu fiz muita fooooorça e a médica me alegrando disse que pela minha força de vontade iria ser parto normal :) Ela fez as tramoia dela lá e viu que Rapha tinha feito cocô na barriga =// Eu entrei em pânico pensando que poderia acontecer alguma coisa com ele ,mais elas me acalmaram lá ..Fui pro Pré parto ,mais injetar o Soro mais PUTO que existe kk E aiiii sim veio a verdadeira DOR ! Caraca a dor é louca viu ,eu n esqueço até hoje kk e pra ajudar toda hora vinha uma enfermeira e colocava o ''tal dedo''kk Enfim ,eu fique das 19:30 ás 22:30 no soro ,fazendo força ,com dor ,8 cm de dilatação ,e morrendo de sede pra quando eu  não tava aguentando mais a médica fala - A gente vai ter que fazer uma cesariana em você ,porque não tem passagem e pode prejudicar o bebê --' VTNC né meu amor !!Ai fui pra sala de cirurgia e depois da anestesia eu dormi kk E só sei que acordei com o chorinho mais lindo da face da terra ><' Foi rápido demais e inesquecível ..Ele era(é) a COISA MAIS LINDA e inchada kk MAIS NO FIM FOI perfeito ♥ Mais agora só quero outro daqui á uns 10 anos quem sabe kkk  




0 comentários:

Postar um comentário