quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


Historia da mamãe Taynah Bastos e do príncipe Pedro Nicollas

0


Descobri minha gravidez com 6 semanas de gestação, que foi quando eu fiz uma ecografia e vi aquele ser tão pequeno e lindo. Logo quando tive o atraso menstrual eu soube que estava gravida, fiz dois testes de farmácia com 17 dias de atraso e os dois positivos. Logo depois fiz a ultra e estava la com 6 semanas. Logo depois eu contei a minha mãe  que chorou muito, mas me abraçou e disse que iria me apoiar nessa etapa da minha vida, meu pai foi mais sossegado  afinal não moro com ele e não temos uma relação muito boa, mas ele sorriu e gostou da ideia. Eu namorava a 1 ano e 1 mês com o genitor do Nicollas, no começo ele gostou da ideia, ou pelo menos na minha frente ele mostrava isso. Descobri a gravidez em agosto de 2010, outubro eu diz 16 anos. Minha gravidez foi bem conturbada, senti muitas dores, enjoou e o pior humilhações da parte da família do genitor do Nicollas. Com 13 semanas eu tive um sangramento e corri pro hospital, meu coração doeu muito, pensei que iria perder meu eterno amor, mas graças a Deus estava tudo bem, e ele estava lá todo pimposo, mexendo pra caramba, apesar de eu não senti ainda. Com 17 semanas eu senti ele mexer pela primeira vez, sensação indescritível  nada mais magico. E dali ele mexia muito, era uma delicia, eu passava horas de barriga pra cima sentindo os movimentos dele. 

Com 20 semanas eu descobri que se tratava de um garotão, lá estava ele com as pernas abertas se mostrando na ecografia *--*. E ai começamos a planejar o quartinho, comprar as coisas. Eu voltei a estudar (tinha parado) e mesmo gravida eu ia pra escola todos os dias, era difícil encarar os olhares tortos, as hipocrisia das pessoas. Em 9 de maio do ano de 2011 meu filho nasceu, de cesariana, com 3,313 kg e 49 cm, a coisa mais linda da minha vida, o dia mais feliz da minha vida, sem duvidas. Ele nasceu sem respirar, e foi um dos piores momentos da minha vida, tiveram que correr com ele pra coloca-lo no oxigênio  mas logo ele respirou e ficou tudo bem. O melhor momento foi quando peguei ele no colo a primeira vez, aquela coisinha tão pequena e inocente  era incrível olhar o poder de Deus, perfeição daquele ser que iria mudar a minha vida por inteiro, e eu  sabia agradecer a Deus por tudo ter dado certo, e estarmos com saúde  Com 3 dias fomos pra casa, minha mãe me ajudou com o bebe e as coisas em casa nos primeiros 15 dias, depois eu aprendi a me virar sozinha com o bebe. Era incrível vê aquele bebezinho dormindo, mal queria largar, se fosse por mim passava o dia com ele no colo, e agora eu conhecia aquele amor que tanto me falavam e realmente é verdade, e é incrível. Um amor incondicional, inexplicável.
Logo quando ele nasceu eu me separei do pai dele, depois de conhecer o verdadeiro AMOR eu vi que realmente o que existia ali entre eu e ele estava longe de ser amor, e segui minha vida. Esse tempo foi bastante difícil, sofri muitas humilhações e chantagens do genitor do Nicollas, mas graças a Deus estou aqui de pé. Meu filho hoje tem 1 ano e 7 meses, é cheio de saúde, muito esperto e grande, e é a benção da minha vida. Ser mãe é a melhor coisa do mundo, e mesmo com todas as dificuldades e lutas eu não mudaria nada, hoje tenho um homem maravilhoso do meu lado e se Deus quiser vai durar pra cima e vamos continuar sendo felizes como somos. E é isso, ser mãe na adolescência não é nada facil, realmente, mas tudo vale a pena quando olho o sorriso inocente do meu bebe e escuto ele falando mamãe me chamando.



0 comentários:

Postar um comentário