sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


Historia da mamãe Letícia e do príncipe ou princesa que vem por ai

0

Não tem muita historia pra isso, não usei preservativo, pilula do dia seguinte falhou, um mês depois fiz um teste de farmácia, deu positivo para a minha surpresa mais eu não acreditei muito... comentei com a minha mãe, fizemos o exame de sangue, não tinha sintomas, minha menstruação tava atrasada mais pensei que tinha desregulado por causa da pilula , mas estava realmente grávida. Enfim, meu pai, minha mãe, amigos, todos levaram um enorme susto, mas me apoiaram. Minha gravidez é meio normal, não senti nenhum enjoou, sinto bastaaante sono, tô acima do peso ... Acho que é só! Não tenho dramas de amor, de abandono, de ser expulsa de casa, de ter que largar estudos pra trabalhar, nada disso! amo meu filhote, e eu estou muito feliz assim!!!

0 comentários:

Postar um comentário