quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


Historia da mamãe Christhorana e do príncipe Christhopher Daniel

0

Quando eu engravidei eu já namorava há 2 anos com o pai do meu filho, antes de eu descobrir q estava gravida eu cuidava de uma prima minha q tinha acabado de nascer pois minha tia teve serias complicações no parto e a minha prima também elas quase morreram, eu nem sabia mais estava treinando para ser mamãe rs' antes mesmo de minha prima nascer eu já avia notado q tinha engordado um pouco,mas como minha menstruação vinha nem desconfiava, passou se um mês minha tia estava totalmente recuperada e eu só engordando, minha tia já desconfiada me alertava mais eu nem ai ate q minha menstruação não veio esperei 1,2 e nada dela vir, falei com minha tia e imediatamente fomos para rua comprar um teste de farmácia compramos e voltamos para casa mas tinha que espera ate o dia seguinte para saber, essa noite fiquei penando como seria cuidar de um bebê só meu pois eu só apaixonada por criança, bom chegou no dia seguinte as 5:00 da manhã e eu já estava cordada fiz o teste e esperei alguns minutos (os minutos mais longos da minha vida) passou mil coisas na minha cabeça mais já via o mundo com outros olhos o resultado saiu minha tia me abraçou e falou "parabéns você vai ser mãe" nessa hora não me cotive e chorei mas chorei de felicidade pois queria ter esse filho, imediatamente liguei para meu marido e contei q estava gravida ele ficou muito feliz, alguns dias depois já não dava mais ara esconder q estava gravida eu já estava dando os sinais de q esperando um bebê, então resolvi contar para minha mãe ela não ficou nada feliz e disse q se eu não abortasse era para eu sumir da vida dela, então peguei minhas coisas e fui para casa da minha tia pois eu não seria capaz de tirar a vida de alguém q não teve culpa de nada, fui fazer minha primeira ultrassonografia junto com minha tia pois meu marido trabalhava e não pode ir comigo lá pela primeira vez vi o meu anjinho  ele ate se mexeu rs' quando ouvi as batidas do coraçãozinho dele eu me emocionei e naquele momento estava disposta a lutar com tudo e com todos por aquela pessoinha indefesa q dependia de mim para viver, e também vi q estava com 11 semanas (quase 2 meses) depois disso o tempo passou fui fazer o pré natal com 4 meses e logo ele me passou outra ultrassonografia para saber como o bebê estava e qual era o sexo todos da minha família falava q era menina, mas eu sabia q era menino meses se passaram e minha barriga crescendo minha mãe tentava se aproximar de mim mas eu tipo q peguei raiva dela sei lá então a evitava de qualquer jeito já com 5 meses meu medico mandou eu parar de estudar pois estava tendo muitas dilatações e isso podia me prejudicar, semanas depois me mandou fazer outra ultrassom para ver o sexo do bebê fiz e deu menino (eu já sabia) dai com 8 meses meu medico disse para eu me preparar q o meu príncipe já esta por vir então marcamos a data da minha cirurgia e eu fui preparar o meu chá de bebe q foi uma semana antes do meu parto, no chá de bebe eu voltei a falar com minha mãe,e finalmente o dia tão esperado chegou meu príncipe nasceu com 3.654 kg e 54 cm



0 comentários:

Postar um comentário