terça-feira, 15 de janeiro de 2013


Historia da mamãe Juliana e príncipe Henry Miguel

0

Bom em junho minhas menstruação estava atrasada.. finalzinho de junho fiz o teste de sangue deu positivo, ok. agosto fiz a 1 ultra estava d 12 semanas, se eu n me engano, dai eu e o pai da criança fomos morar junto arrumamos casa etc. Estava levando minhas coisas pra la, dai ele começo fica agressivo , mudou da água pro vinho, isso q a gente namorava a 3 anos.. Dai ele me agrediu, pegou faca etc, isso na quarta, dai voltei pra casa dos meus pais, ele quebrou muita coisa minha tipo perfume maquiagem, coloco fogo em certas coisas, e quinta feira foi embora pra sp.. mora com tios  me defamando na internet , sendo que vivia  pra ele. Dai quinta ele foi embora, sábado era a ultrassom para ver o sexo, fiz ela chorando. É um menino q nasce mês q vem perfeito. Aquele FDP volto pra minha cidade q é Maringá PR, parou de trabalhar, dai o vô dele eh caminhoneiro, levo ele pra viaja e pagou ele, ele prometeu o kit berço, chego aqui compro um celular ¬¬ e me chingo ainda,...sabe , bem bipolar. Dai n tenho mais contato com ele nem quero, odeio demais !! Mas eu sofri em , quase entrei em depressão foi terrível. Mais estou feliz com a chegada do meu príncipe s2 

0 comentários:

Postar um comentário