quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


Historia da mamãe Iane e da princesa Alice

2

Oi, meu nome é Iane , tenho 19 anos e no momento solteira, descobri que estava gravida com 10 semanas , eu me lembro como se fosse ontem, eu passava muito mal no meu antigo serviço, ligava pra pai da minha filha e falava que eu não estava bem , e ele sempre me dizia que não podia fazer nada que era pra eu procurar um médico e ver oque eu tinha, nós dois tinha acabado se nos separar, fazia aproximadamente 1 mês, ele sempre me dizia que se eu estivesse grávida nós iriamos voltar , e por isso eu estava tranquila, lembro que no eu fui em um show e lá passei mal , quando foi na quarta feira dia 11/07/12 eu fui ao médico, fiquei esperando o resultado sozinha, porque o pai da minha filha nem se quer teve a dignidade de aparecer por lá. O resultado ficou pronto as 18:15 , quando eu abri e vi o resultado eu gritei não acreditando noque estava escrito ali. Pensei comigo porque agora, porque , bem agora que nós nos separamos, deis de então eu luto pela minha pequena , eu e o pai dela infelizmente não voltamos, ele já estava com outra e estava escondendo de mim , a menina que ele estava na época me ligava falando que estava com ele , pra me deixar magoada, e eu sempre caia na dela ficava triste e chorando mas por fim acordei e vi que não valia apena , que as coisas é do jeito de Deus na hora de Deus , e não como e quando queremos. Com apenas 3 meses descobri o sexo, é uma menina, Alice. Eu sempre soube, a pai da minha filha ficou feliz , mas nada de mas , ele nunca dava atenção, nunca deu nem uma meia pra minha filha, eu amo a Alice e vejo que ela é a coisa mais importante que tenho na minha vida, aprendi nesses 8 meses de gestação que acima de me amar eu tenho que amar ela, e pensar nela antes de qualquer atitude, minha pequena, eu espero com muito amor, eu sinto as vezes falta do pai dela , principalmente quando eu estou com dores e mal por algum motivo, mas sentimento mesmo não existe mais. Agradeço a deus a benção de ser mãe , e agradeço a Alice por ter me escolhido como mamãe dela. eu te amo minha linda , e não vejo a hora de chegar Fevereiro logo :) te aguardo com muita expectativa!

2 comentários:

Anônimo disse...

é Iane :) , rs.

Jul Gonzalez disse...

Já esta corrigido, desculpa

Postar um comentário