sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


Historia da mamãe Geovanna e da princesa Isabella

0
Conheci meu marido a 2 anos atrás , no começo do ano passado fiz uma viagem para São Paulo e passei muito mal mais foi normal minha menstruação tava vindo de boa , dois meses depois notei que eu tinha engordado e eu sou difícil de engorda no mês seguinte em junho minha menstruação paro de vim foi quando comecei a desconfia que estava gravida quando fui ao médico eu já estava de 5 meses ai foi um justo , minha família aceito de boa , mais começo a correria porque eu já estava de 5 meses e não tinha comprado nada ainda , ta , foi quando dia 5 de outubro ( meu aniversario ) ás 7 da noite começou uma dorzinha (contração) que passava rápido pensei que não fosse nada , foi quando que de madrugada começo vim essa dor de 5 em 5 minutos , era 8 da manhã do dia 6 de outubro quando fui para o médico chegando lá fiz o toque e já estava com 3 centímetro delatado eu estava com 31 semanas e minha filha  queria nasce foi uma correria me transferiram para a cidade vizinha , me deram um soro para segura a neném , a madrugada de quarta dia 10 minha contrações volto o soro não estava mais fazendo efeito , e eu tinha que espera troca o plantão dos médicos pra me consulta quando fiz o exame de toca já estava com 7 dedos de dilatação e as 9 : 20 da manhã do dia 10 de outubro de 2012 minha filha nasceu com 1 quilo 655 e 42 centímetro e de 32 semanas e ficou na U.T.I neo natal por 20 dias , hoje ela esta com 3 meses e 5 quilo e 300 . 

0 comentários:

Postar um comentário