quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


Historia da mamãe Luana Alves e do príncipe Caíque

0

No começo de tudo eu estava super preocupada por não saber como contar pros meus país, no começo meu namorado queria que eu tirasse quando descobrimos que eu estava mesmo agente não sabia oque fazer , ai depois de um tempinho agente resolveu ter esse filho e eu fiquei super feliz por ele não pedi pra eu tirar e aceitar numa boa , ele disse primeiro eu vou contar pra minha mãe ai depois você conta pra sua , mais como eu não sabia como contar eu entrei em depressão eu só sabia chorar pensava em contar pros meus pais e me dava medo da reação deles e começava a chorar tanto que eu só contei quando eu tava com 4 meses e não foi tão difícil quanto eu imaginava minha mãe e meu pai aceitaram numa boa e os pais dele também , super me apoiaram e depois disso a nossa família soube e me apoiaram graças a Deus , eu tenho uma família muito boa e da parte do meu namorado também a família dele puxa muito meu saco nossa auhsuhauh é muito bom ser paparicada né , mais enfim minha historia não é muito complicada quanto de outras meninas que eu vejo por ai , eu vejo que eu dei muita sorte , eu tenho o pai do meu filho do meu lado , agente tá junto sim , ele me apoia muito realiza os meus desejos e graças a Deus agente e muito unidos ...

0 comentários:

Postar um comentário