sábado, 19 de janeiro de 2013


Historia da mamãe Raquel e do príncipe Bernardo

0
Eu conheci meu Marido muito nova quando eu tinha 11 anos! e nos conversávamos muito eramos muito amigos, ate que um dia ele apareceu na porta da minha escola querendo ficar comigo e eu não dei mole ne kkk mais ai ele foi na casa da minha mãe pedir para namora comigo! ai dia 5 de junho de 2010 nos começamos a namorar. Passando eu engravidei e tava com 14 anos imagina como que tava minha cabeça ne em vez de planejar minha festa de 15 anos não tava planejando meu casamento, e quando eu descobri que tava gravida meu pai paro de conversa comigo por um tempo, e minha mãe  foi acreditar no que tava acontecendo quando ela viu meu príncipe . Minha família toda falou sabe por eu ser tão nova e ta grávida mais eu nem liguei eu passaria por tudo de novo, por qualquer coisa pelo meu filho, e tipo chegarão em mim falando de aborto! IMAGINA COMO EU FIQUEI CARA eu sou totalmente contra isso!! Tirarem meu filho de mim NUNCA! E eu casei dia 14 de março e por Conhecidência meu filho nasceu dia 14 de abril! e quando eu tava com 35 semanas de gravidez meu filho queria nascer ai eu fiquei 1 semana no hospital e depois fui pra casa com 2 centímetros de dilatação tomando remédio para segura-lo! mais quando eu fiz 8 meses ele quis nascer e não teve jeito fiquei 2 dias em trabalho de parto e dia 14 de abril ele nasceu! meu filho Bernardo minha vida! 



0 comentários:

Postar um comentário